Traduza para outra Lingua!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

TRABALHO ÁRDUO NA DIVULGAÇÃO DAS POSTAGENS

A divulgação das minhas postagens não está sendo um trabalho muito fácil. Tenho procurado divulgar o novo blog na internet, através das redes sociais, como o Orkut e o Facebook. Também tenho utilizado como ferramenta, o e-mail e o Messenger. Todavia, não é muito raro receber diariamente, alguma mensagem por parte de um membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias me insultando e criticando o meu trabalho. Tenho perfeita consciência de que não poderei agradar a todos. Não importa se aos olhos dos membros Santos dos Últimos Dias, o conteúdo do blog seja denominado apóstata. Também não me importa se me chamarem de anticristo. Isso, não tem significado ou conotação desanimadora alguma para mim. Somente entendo que estes membros SUD estão apenas tentando se espernearem. Defenderem a si próprios ou a doutrina que seguem. Da mesma forma que eu já fiz no passado. Vou mostrar alguns trechos de uma mensagem recebida. Comentarei abaixo.



Em seu blog, na área "QUEM SOU EU", vc diz que perdeu grande parte de sua vida na época em que se dedicava à Igreja... E agora??? Com certeza, agora sim, está perdendo tempo, pois, por conta de um testemunho fraco ou inexistente, se afastou e agora usa grande parte de seu tempo fazendo um trabalho inútil, pois nem mesmo arranha a imagem da Igreja. Perceba que, enquanto você, e muitos, fazem esse tipo de trabalho, ou melhor, dizendo, enquanto você, e muitos, perdem tempo precioso de suas vidas, a Igreja apenas cresce. Conhecer o trabalho do senhor, negá-lo e pregar contra ele, os fazem anticristos, isso é uma das coisas que me faz ter pena das pessoas que fazem esse trabalho, que geralmente são pessoas que conheceram as palavras do Senhor. Caro irmão, se infelizmente, para você, a Igreja não serve mais, viva sua vida triste longe dela (Por que se você analisar sinceramente, honestamente sua vida, vai chegar a essa conclusão), e deixe em paz os membros fiéis e com testemunhos verdadeiros. Seu trabalho não tem valor e muito menos força, principalmente contra quem tem um testemunho verdadeiro da Igreja.”



Caro membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias! Reafirmo categoricamente que perdi grande tempo da minha vida sendo membro da Igreja. A mesma que agora você tenta defender. Interessante! Eu nunca considerei meu testemunho fraco ou inexistente enquanto fui um membro SUD. Mesmo agora, que não faço mais parte do corpo de membros, reconheço que tinha o "tal testemunho", ou seja, acreditava que aquilo era verdade. Quando me lembro da minha vida como Mórmon, lembro também que eu era muito fanático. Acreditava piamente em tudo aquilo que me era ensinado e relacionado à doutrina. Quem me conheceu, pode atestar que eu agia com total devoção à obra. Talvez seja por isso mesmo que agora escrevo estas coisas. A posterior descoberta de que eu fui enganado por longos anos, me levou agora a mostrar para outras pessoas, especialmente para os não membros, o que é realmente o mormonismo. Ouso reafirmar! Nada mais é do que alienação. Eu era tão fanático, que nem ligar a televisão no domingo eu podia. Não assistia futebol, porque achava que quebraria o dia do Senhor. Que palhaçada! Não ia num restaurante com a família num domingo porque estaria fazendo compras, negociando. Isso era considerado pecado na doutrina Mórmon e, consequentemente para mim.

Minha vida não é triste hoje, caro membro SUD. Você e todos os Membros SUDs se enganam achando que todos os não membros são pessoas tristes e deprimidas. Achando que só no mormonismo há felicidade. Ledo engano! No mormonismo é que não há felicidade. O que vejo no mormonismo são membros muitas vezes, dotadas de depressão. Casais em fúria, prontos para explodir. Mulheres totalmente submissas aos seus maridos, chegando até mesmo a sofrerem quase que uma escravidão física e mental. Muitas vezes, quando eu era um bispo, tive que intervir em agressões físicas de casais que já tinham passado pelo templo. Muitas vezes encontrei problemas com casais de ex-missionários.

Não se preocupe. Se eu apenas arranhar a imagem da Igreja já terei feito por merecer. Pois somente quem deu dinheiro suficiente para ter uma mansão ou um bom apartamento como dízimos e ofertas sabe o quanto dói ser enganado.

4 comentários:

  1. Juliana...

    Antonio Carlos querido... adorei seu novo blog! Tendo um blog so pra colocar coisas sobre as experiencias negativas do mormonismo. Dessa forma creio qui nao vai afetar seu trabalho, e assim voce terá mais espaço pra colocar as falhas do mormonismo qui estragam a vida de muita gente. Agora sim, voce vai incomodar mesmo aos mormons e eles passarao a considerar voce como algo qui eles tem de respeitar ou temer! acho qui eles estao temendo a voce... hihihihihi... depois coloca no seu blog as reaçoes dos mormons as publicaçoes do seu blog, porque provavelmente eles começarao mandar emails pra voce falando coisas.
    As vezes fico pensando em uma forma de direcionar melhor a muita gnete qui sái do mormonismo, porque a maioria das gentes precisa tá dentro de um grupo pra continuar se aprimorando, e nao conseguem ficar de fora de nenhum grupo. Eu aconselho a muita gente a procurar algum grupo pra continuar se aprimorando, como por exemplo grupo de yoga ou yôga, falun, sociedade'teosofica... a outros qui nao querem saber mais de instituiçoes espiritualistas e nem de religioes com teologia, aconselho procurar algum grupo ou associação de ateus. o qui voce acha de entrar pra alguma instituiçao como a 'amorc' www.amorc.org.br ???? ¨ ¨ ¨ ¨ Dessa forma os mórmons vao temer muito mais a voce, e será possivel direcionar a muitos qui estao sem direçao na vida. Isso vai fazer voce obrigar os mormons exercitar mais o livre arbitrio, porque os mormons temem muito o crescimento de instituiçoes qui estimulam o exercicio do livre arbitrio, como é o caso da amorc. Na AMORC existe assuntos pra discutir relacionado a reencarnaçao, mas nessas instituiçoes ninguem não é obrigado a acreditar nessas coisas, porque la a gente vai pra filosofar ou se nao acreditamos nesses assuntos, apenas evitamos falar sobre ou escrevemos brevemente alguma coisa pra nao passar em branco. Com certeza se um grupo como a amorc fosse fundada em sua cidade, a igreja mormon perderia muitos membros, porque o mormonismo nao exercita livre arbitrio ou o mormonismo estimula o nao'exercicio do livre arbitrio, e na 'amorc' é necessário o exercicio amplo do livre arbitrio.. Brigada! ¨ ¨ Juliana

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Juliana!
    Você foi uma das pessoas que me incentivou a fazer este blog. Espero que eu consiga apenas arranhar o mormonismo, de maneira que os membros possam saber que nem tudo o que é ensinado lá é da maneira como falam.

    ResponderExcluir
  3. ¨ ¨ Juliana
    .....................................................................

    '


    os mormons poderiam se aprimorar muito mais ao tambem pertencerem a ordem rosa cruz AMORC, e os exmormons poderao continuar se aprimorando de modo eficáz depois de sair do mormonismo ao entrarem tambem na amorc... www.amorc.org.br

    ResponderExcluir
  4. Antonio carlos,
    O seu "problema" foi acreditar demais. O mesmo aconteceu comigo.Hoje penso na vida na igreja e vejo como perdi a razão o bom senso. Tudo que me diziam eu acredita e quebrei a cara. Meu mal foi não usar minha massa cinzenta e deixar que a emoção ( espirito) me guiasse.Tava tudo muito certinho para ser verdade. O Mormonismo é uma grande ilusão. Pena que muitas pessoas só descobrem isso depois de décadas, foi o meu caso.

    ResponderExcluir