Traduza para outra Lingua!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PORQUE VOCÊ JAMAIS DEVE OUVIR OS MÓRMONS


Joseph Smith oferece uma ideia interessante encontrada em Doutrina e Convênios 137:7:

"Assim veio a mim a voz do Senhor, dizendo: Todos os que morreram sem conhecimento deste evangelho, que o teriam recebido caso tivessem tido permissão de aqui permanecer, serão herdeiros do reino celestial de Deus".

Em outras palavras, se você nunca conheceu os princípios do mormonismo antes de morrer, mas o aceitaria se tivesse conhecido, você terá direito ao máximo grau de exaltação mórmon. Assim, sem qualquer sacrifício, você começa a desfrutar da eternidade no melhor lugar que a religião mórmon tem para oferecer.
Na verdade, você vai ter acesso ao mesmo lugar que o Mórmons que trabalham arduamente durante suas vidas, privam-se de coisas como café, chá e da décima parte de sua renda bruta (pois são comandados a doá-la para a igreja), juntamente com uma série de outras exigências estranhas colocadas por seus líderes da igreja.
Parece-me que se a Igreja Mórmon realmente quer o melhor para a humanidade, deveria terminar com a obra missionária. Afinal, se o “reino celestial” aguarda aqueles que nunca conheceram a igreja, mas a teriam aceitado se a conhecessem, eles estão em melhor situação ao ignorarem por completo sobre Joseph Smith Jr. e seu “evangelho restaurado”.
Aqueles que o aceitaram se arriscam a não serem capazes de viverem muitas das exigências desta religião, ou de questionarem suas doutrinas e se afastarem completamente!


Portanto, caso os Mórmons estejam certos (!) quanto a ser a única igreja verdadeira, você tem uma grande chance de receber sua exaltação fugindo deles o máximo que puder!

Extraído do Blog Investigações Sud

http://investigacoessud.blogspot.com.br/2010/01/porque-voce-jamais-deve-ouvir-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário