Traduza para outra Lingua!

domingo, 10 de junho de 2012

PRÁTICAS PROFANAS E IMPURAS!


Apesar de ultimamente eu escrever com menor frequência para o blog, não deixei de receber e-mails e mensagens de muitas pessoas que abandonaram o mormonismo. Estes remetentes, geralmente, têm histórias semelhantes entre si. Histórias de doação, de entrega física e mental à seita Mórmon num passado, que por enquanto, só lhes trás remorsos e mal estar.
Também é verdade, que outras pessoas me escrevem. Estas outras mensagens provêm de supostos membros ativos do mormonismo. Este segundo grupo também têm, em suas mensagens, algumas semelhanças entre si. Não importa de onde venham. Do Brasil ou do exterior. As mensagens geralmente têm conotação de ataques subjetivos à minha pessoa. Muitos me escrevem ofensas pessoais, com textos repletos de palavras obscenas. Nunca ousaria reproduzir estas mensagens no blog. Baixaria o nível e estragaria o seu conteúdo, que tem um objetivo maior. Chego, em alguns momentos a duvidar e questionar de que os autores destas mensagens sejam mesmo membros “dignos” da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sem conhecer estas pessoas pessoalmente, eu julgo em se tratar, na sua maioria, de jovens SUDs. Alguns rapazes que ainda não têm a personalidade formada. Tentam desesperadamente defender a igreja e acabam estragando mais ainda a qualidade ou o padrão característico do corpo de membros.
Enquanto eu estava no mormonismo, não tinha o costume de proferir este palavreado a que me refiro neste momento. Se não me engano, em algum lugar no Templo Mórmon, na ordenança da Investidura havia alguma alusão a esta forma de se expressarem. Alguma coisa neste sentido, conforme as minhas lembranças: “Demos-lhes a Lei do Evangelho (...) e também um encargo de evitarem todas as leviandades, gargalhadas, falarem mal do ungido do Senhor, tomarem o nome de Deus em vão, e todas as outras práticas profanas e impuras, e fizemos com que recebessem esta aliança por convênio. Também os vestimos com as vestes do santo sacerdócio e demos-lhes o segundo Símbolo do Sacerdócio Aarônico, com o devido nome e sinal. Este é o nosso relato”.
Ao escrever sobre este assunto, me questiono se realmente as pessoas que me enviam ofensas via e-mail, sobre o trabalho do blog estão cumprindo ou honrando os chamados “convênios” que fizeram nos Templos da Igreja Mórmon. Parece-me que cada vez mais há um nivelamento para baixo e as características tão esperadas de um membro SUD não se evidenciam mais.
Por esta mesma razão, eu creio e ouso afirmar que este blog, e também outros que foram e estão sendo mantidos podem ter um efeito positivo na vida de muitos. Quer sejam membros ou não membros! Os membros se ofendem no inicio, mas depois de lerem os conteúdos apresentados chegam à conclusão de que, de fato, o mormonismo é uma farsa. Isto é fato e é questão de tempo.
Os não membros ao lerem, ficam vacinados e imunizados. Não se deixam levarem pelo engano e engodo do mormonismo.
Em tempos antigos ouvi um pretenso Profeta Mórmon (Presidente da Igreja) reclamar de maus tratos dos portadores do sacerdócio para com suas esposas. Será que em breve ouviremos outra declaração advertindo os membros do uso de palavreado indecente e vulgar?

3 comentários:

  1. Bobagem mesmo é o mormonismo.Bobagem de verdade é dedicar a vida a uma religião completamente falsa fundada por um lunático.

    ResponderExcluir
  2. Diz o ditado que a maior mentira tem 90% de verdade,no entanto,esse dito não pode ser relacionado com o mormonismo,pois a porcentagem de verdade é bem menor que 90%,talvez tenha 1%.

    Os mórmons, gostam muito de atacar quem pensa diferente deles,principalmente lançando maldições tipo:" você vai queimar no inferno..e assim por diante",eu na boca deles já estou pra lá do inferno.

    Os mórmons usam esse mecanismo como forma de defesa,diante das verdades contidas na Bíblia que causam em sua mente um grande conflito,tendo em vista que não possuem argumentos sólidos capazes de defender sua própria fé,partem para os ataques verbais pela internet. Não conseguem desenvolver uma debate saudável,pois logao ficam acuados e começam com a velha e surrada cantiga do testemunho mecânico e sem luz,dizendo :"eu sei isso ,eu sei aquilo.."" e assim por diante.

    O mormonismo é uma grande ilusão que causa diversas patologias em seus seguidores,a pior é a cegueira espiritual.




    Missão

    ResponderExcluir