Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EIS O NOVO NOME DO TEMPLO! O NOVO NOME É....


Como parte da cerimônia de investidura do templo, cada membro Mórmon recebe um novo nome, que lhes é dado. Eles são instruídos, que sempre devem lembrar-se dele, que devem manter isso sagrado e nunca o revelar para ninguém, exceto num determinado lugar do templo... Por razões de conveniência, cada membro Mórmon, que passa no templo, em qualquer dia, recebe exatamente o mesmo novo nome, independentemente de qual templo ele frequente, em qualquer país do mundo. A única exceção conhecida, ocorre quando o novo nome coincide com o atual primeiro nome da pessoa. Então, se for um homem, receberá o nome de Adão e se for uma mulher, receberá o nome de Eva.
O nome que esses charlatões me deram no Templo era Timóteo, afinal, fui no dia primeiro!

Essa tabela é válida para todos que passaram no Templo após o ano de 1990.

Pra que eles proíbem as pessoas de falarem o nome delas, com o pretexto de que se o diabo souber seu nome do templo, ele pode te enganar depois da sua morte? O diabo não teria dificuldade nenhuma para saber o nome de cada trouxa que passa por lá, basta ver o dia!

Mais uma prova que essa palhaçada do Templo é só mais uma etapa da Lavagem Cerebral nojenta e covarde que esses bandidos fazem nas pessoas deslumbradas e ignorantes sobre essas técnicas que usam!

Nos Mórmons muitos são enganados e não ganham nada, pelo contrário, ainda pagam, inclusive Bispos e cargos mais baixos. Já os da elite da igreja, sabem da farsa toda e ganham MUITO em cima dos coitados que frequentam e são manipulados!

ESSA FOI A RELIGIÃO MAIS NOJENTA QUE PARTICIPEI NESSA TERRA!

E este outro Calendário abaixo, é de antes de 1992. Comigo e minha esposa deu bem certinho:



Mais informações no seguinte endereço:

8 comentários:

  1. A bíblia é clara e não há citações sobre rituais secretos, apertos de mão secretos, juramentos secretos, senhas secretas,etc. Fomos pseu-maçons na época que frequentamos os mórmons (sem sabermos) e agora nos libertamos de tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Antonio, passei pelo templo após 1990. Posso confirmar que o nome que recebi, está de acordo com a tabela/calendário apresentada.

    ResponderExcluir
  3. Sou membro ativo da Igreja. Li atentamente seu artigo e tudo que posso dizer no momento é que fiz minha investidura no ano de 2000 e a tabela confere com o nome recebido.

    ResponderExcluir
  4. concordo, omeu nome também bateu... aiaiai!!

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito por você Suzana, infelizmente muitos se decepcionam, mas você não tem culpa, eles fazem muito coisas que nem imaginam. Repasse aos seus amigos membros.

    ResponderExcluir