Traduza para outra Lingua!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXEMPLOS DE VIRTUDES!


Por que será que segundo os ensinamentos do mormonismo, o casamento do mesmo sexo é uma coisa tão terrível? A resposta para a liderança da Igreja Mórmon é simples. Porque o “casamento tradicional” é a vontade de Deus. Segundo esses mesmos líderes Mórmons, se houver mudanças no chamado “casamento tradicional”, as nações serão destruídas, e toda a família humana será destruída!
Todos nós já ouvimos os líderes contemporâneos da Igreja SUD culparem a queda do Império Romano e o declínio da sua civilização por causa da homossexualidade. Aqui está apenas uma amostra das afirmações dos Profetas Mórmons.
Assim dizem os Profetas e Apóstolos Mórmons:
O Profeta Mórmon Spencer W. Kimball falou sobre a moralidade, na revista dos Santos dos Últimos Dias, New Era, em novembro de 1980, na página 39: “Este pecado homossexual é hediondo. Em todas as épocas, muitas cidades e civilizações deixaram de existir por causa desse pecado. Ele estava presente na época em que a antiga Israel foi dispersa. Foi tolerado pelos gregos, e foi encontrado também nos banhos de corrupção dos romanos”.
O ex-apóstolo e ex-conselheiro na Presidência da Igreja Mórmon James E. Faust disse em: “Servir ao Senhor e resistir ao Diabo”, na Liahona de novembro de 1995, na página 3. “As alternativas para o casamento legal e amoroso entre um homem e uma mulher estão ajudando a desvendar o tecido da sociedade humana. Tenho certeza que isso é agradável ao diabo. O tecido que me refiro é a família. Esses chamados estilos de vida alternativos não devem ser aceitos como certo, porque frustra o mandamento de Deus para uma união que dá a vida de homens e mulheres dentro um casamento legal, como declarado em Gênesis. Se praticada por todos os adultos, esses estilos de vida significariam o fim da família humana. É um fato digno de nota que a menor das nações de que temos registro vivia num sistema monogâmico. Roma... era uma nação monogâmica e os numerosos males presentes no início do império lançaram as bases da ruína do seu sistema”. 
Curiosamente, esses argumentos dos líderes Mórmons foram exatamente os mesmos utilizados para defender o casamento plural contra a monogamia. 
O Apóstolo George Q. Cannon, no The Journal of Discourses, vol. 13, p. 202 disse: “Desde a fundação do império romano, a monogamia tem prevalecido mais extensivamente do que em épocas anteriores a isso. Os fundadores do antigo império que eram assaltantes e ladrões de mulheres fizeram as leis favorecendo a monogamia em consequência da escassez de mulheres entre eles, e, portanto, este sistema monogâmico que agora prevaleceu em toda a cristandade, e que tem se mostrado tão frutífero como uma fonte de prostituição e prostituições presentes em todas as cidades cristãs monogâmicas do Mundo Antigo e do Novo, até a podridão e decadência estão na raiz de suas instituições nacionais e religiosos”.
O Profeta Mórmon Brigham Young, no The Journal of Discourses, vol.11, p. 128 disse “... O sistema de uma só mulher, não só degenera a família humana, tanto física como intelectualmente, mas é inteiramente incompatível com noções filosóficas da imortalidade, é uma atração à tentação, e foi sempre uma maldição para um povo.”
 O Profeta John Taylor, no Millennial Star, vol. 15, p. 227 "A monogamia, ou restrições por lei a uma mulher, não é parte da economia do céu entre os homens. Tal sistema foi iniciado pelos fundadores do Império Romano... Roma tornou-se amante do mundo, e introduziu esta ordem da monogamia onde a sua influência foi reconhecida. Assim encomendar este casamento monogâmico, assim estimado pelos cristãos modernos como um santo sacramento e instituição divina, não é senão um sistema estabelecido por um conjunto de ladrões.... Por que acreditamos e prática poligamia? Porque o Senhor apresentou-o aos seus servos em uma revelação dada a Joseph Smith, e os servos do Senhor sempre a praticaram. Esta lei da monogamia ... lançou as bases para a prostituição e os males de doenças da natureza mais revoltante”.
O Apóstolo Orson Pratt, no The Journal of Discourses, vol. 13 páginas, 195 disse: "Nós respiramos o ar livre, temos os melhores homens que procuram as belas mulheres, e se eles (não-mórmons) nos invejam na nossa posição, assim eles podem, porque eles são pobres, tacanhos e revoltantes, raça de homens , que se acorrentam até a lei da monogamia e vivem todos os seus dias sob o domínio de uma só mulher. Eles deveriam se envergonhar de tal conduta”.
O Apóstolo George A. Smith no The Journal of Discourses, vol. 3 páginas, 291 disse: "Tenho notado que um homem que tem apenas uma esposa, e está inclinado a essa doutrina, logo começa a murchar e a secar, enquanto um homem que vai para a pluralidade de mulheres parece fresco, jovem e enérgico. Porque é isso? Porque Deus ama aquele homem, e porque ele honra a sua palavra. Alguns de vocês podem não acreditar, mas eu não só acredito, mas eu também sei disso. Para um homem de Deus que é limitado a uma só mulher é como se ele tivesse uma empresa de pequeno porte. Eu não sei o que faríamos se cada um de nós tivéssemos apenas uma esposa”.
O Apóstolo Heber C. Kimball, no The Journal of Discourses Vol. 5, página 22 disse: "Basta perguntar a si mesmos, aos historiadores, quando foi introduzida a monogamia na face da terra? Quando essas pessoas, que se estabeleceram na península onde agora está Roma, não poderiam roubar as mulheres o suficiente para terem duas ou três cada, então foi aprovada uma lei que um homem deveria ter apenas uma mulher. E assim começou a monogamia e a queda do sistema da pluralidade. Nos dias de Jesus, Roma, tendo domínio sobre Jerusalém, eles realizaram a doutrina mais ou menos. Este foi o aumento inicial, e a fundação da doutrina da monogamia; e nunca até então havia uma lei aprovada, de que temos qualquer conhecimento de que um homem deve ter uma só mulher".
Os pronunciamentos dos profetas Mórmons de hoje, contra o homossexualismo, não soam para nós como ignorância, intolerância e egoísmo, tais como foram os pronunciamentos dos profetas Mórmons do século XIX contra a monogamia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário