Traduza para outra Lingua!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A FRATERNIDADE DOS GUARDIÕES DAS SANTAS VAGINAS!


“Uma amiga, recentemente me falou sobre uma querida jovem conhecida dela. Essa jovem lhe confessou o seu envolvimento com um namorado, envolvendo atividades sexuais. Não propriamente relações sexuais com penetração e rompimento do hímem. Apenas masturbação mútua. Segundo a jovem, o seu “pecado” era grave o suficiente para exigir uma confissão ao seu Bispo Mórmon.
O Bispo lhe disse que tinha conhecimento suficiente para entender que a transgressão era grave, mas gostaria de saber os detalhes mais picantes, para poder tomar alguma providência “inspirada”.
É justamente aí que reside o maior obstáculo ao arrependimento completo. A absolvição dos “pecados” de acordo com a doutrina mórmon requereu que esta menina fosse até o Bispo, toda envergonhada e contasse a ele, minuciosamente, o que ela pensava ser seu “erro”. O Bispo, mais do que interessado na confissão da jovem, firmemente instruiu a adorável menina. Disse-lhe que ela precisaria vir a ele, confessar todos os seus pecados, para ficar limpa e pura. Mas precisaria contar-lhe todos os seus ofegantes gemidos, seus “ooh” e “ahh” nos mínimos detalhes, incluindo onde foi preciso ser tocada para ter-lhe causado tais gemidos. E também qual era a posição que ela estava quando ficou ofegante e gemeu, bem como os detalhes exatos, em ordem cronológica, envolvendo seu estado de nudez.
Caso a jovem não contasse, o Bispo, como representante devidamente autorizado de Jesus Cristo, simplesmente não poderia perdoá-la em nome de Jesus Cristo. Essa jovem já tinha muitas coisas em sua cabeça para se sentir culpada, pois quando seu namorado tocou seus seios nus e seus mamilos, para ela, segundo o que aprendera na Igreja SUD, era como se ela mesma crucificasse Jesus mais uma vez. Ela não estava inventando isso. Segundo a jovem, “tinha escutado com seus próprios ouvidos esta advertência, da boca de uma Autoridade Geral Mórmon, Jeffrey R. Holland”. Portanto, segundo seu entendimento, quanto mais cedo ela se humilhasse e confessasse ao Bispo seu “pecado” ela poderia “amenizar” a dor que Jesus estaria sofrendo por seu erro.
Claro! Cada gota de sangue deve ser derramada, especialmente, quando as adoráveis moças da igreja SUD, ficam trancadas, sozinhas, com seus Bispos, em seus escritórios.
Nada melhor para um homem de meia idade, como viver uma vida sexual ativa através da humilhação de uma bela, ingênua e adorável moça. Quanta fantasia na cabeça deste homem pode produzir confissões dessa natureza?
Coloquei este tópico, porque sinto que preciso fazer algo para ajudar cada moça, ou cada mulher que abre sua vida íntima com os Bispos da igreja.
Bianca Lillaz (Ex membro da Igreja SUD)”

Amigos e amigas. Gostaria de escrever um pouco sobre esse assunto tão macabro que a amiga Bianca expôs aqui. Fui um bispo, por longos oito anos numa Ala no interior de Santa Catarina. Antes de receber tal cargo, morei no norte do Brasil, onde fui batizado. Ao ser um membro novo, morando no norte do Brasil, certa vez, tendo o cargo de Líder da Obra Missionária, na cidade de Belém do Pará, recebi de forma direta instruções do falecido Ex-Setenta Helvécio Martins. Suas instruções consistiam para nós líderes fazermos tal tipo de entrevista íntima com os jovens. Claro que naquela ocasião as palavras não eram para o líder da obra missionária, e sim para os Presidentes de Ramo que estavam ali presentes. Belém ainda não tinha nenhuma Estaca naquela época.
A reunião aconteceu na capela da Cabanagem e eu nunca esqueci esses conselhos. Pois foi a primeira vez na vida que ouvi um líder da Igreja falar de sexo abertamente. E ele falou que tanto as meninas, quanto os meninos tinham que se livrar da masturbação, que era a arma de Satanás para não os deixar ir para a missão.
Pois bem, ao vir morar em Santa Catarina, meu estado natal, fui chamado para a liderança de Ramo e finalmente para ser Bispo de uma Ala. Meu primeiro Conselho Disciplinar que participei foi apenas como um auxiliar, juntamente com o Presidente de Ramo e seus Conselheiros. Isso foi traumatizante e eu nunca comentei com ninguém. Quem participou desse Conselho, se por ventura ler isso, deverá lembrar e atestar a verdade das minhas palavras. Deve ter sido lá pelo ano de 1992. Vi com meus próprios olhos e ouvi quase tudo o que a irmã Bianca expôs na sua postagem. O Presidente do Ramo que estava presidindo a Ação Disciplinar queria saber de todos os detalhes íntimos de uma moça que estava sendo humilhada naquela reunião. Desculpem escrever isso: Mas ele queria saber se “a penetração foi pela frente, “papai e mamãe” ou se foi por traz”. E também se ela teve o orgasmo. O resto vocês imaginam. Eu não sabia onde colocar a cara, pois era um homem casado, pai de três filhas e ainda um membro novo na Igreja SUD. Tinha três anos de Igreja. Ao ver aquela mulher chorar copiosamente, tive pena dela. Foi então chamado o pai dela como testemunha e a ele foi exposto tudo meticulosamente. Imaginem como aquela mulher sofreu ali. Fiquei traumatizado com aquele tipo de procedimento. Ao encerrar aquele conselho, indaguei se era necessária realmente toda aquela humilhação. O Presidente do Ramo disse que nascera na Igreja e que sempre aprendera assim de seus líderes nas cidades de Maringá e Ponta Grossa, onde residiu antes de mudar-se para a minha cidade.
Nunca esqueci esses procedimentos, nem nunca aprovei tal atitude. E declaro solenemente que nunca agi dessa maneira enquanto fui bispo. Nunca quis saber além, se a pessoa achava que tinha feito algo errado ou não.
Soube mais tarde, quando não era mais bispo que uma mulher, membro da minha Ala, divorciada, tinha tido relações sexuais com um colega de trabalho dela. O caso foi resolvido diretamente com a Presidência da Estaca que queria saber os detalhes dela. Um colega meu me falou que ela deu de dedo neles, pois disse, “já não falei que quebrei a lei da castidade? O que mais importa os detalhes?” De vez em quando recebíamos instruções de líderes naquelas reuniões que acontecem nos sábados que antecedem as Conferencias de Estaca sobre esse tipo de entrevista íntima.
Quero deixar bem claro, de forma explícita, que eu, como bispo da Igreja Mórmon, nunca me aprofundei com ninguém sobre a intimidade sexual de qualquer um membro que fosse. Isso não me dizia respeito. Sempre me lembrava daquele traumatizante Conselho Disciplinar que participei pela primeira vez em 1992.
Condeno de forma veemente tais atitudes. Relaciono isso à falta de homens de caráter para a liderança da Igreja. Chamam qualquer desqualificado, sem índoles ou personalidades definidas para serem líderes. Tarados, Safados e Inescrupulosos. Tanto a mulher que citei anteriormente, como o líder que a humilhou permanecem “fieis” e “firmes na Igreja” até hoje. A outra que foi entrevistada pelo Presidente de Estaca, também está firme e mora nos Estados Unidos. Permanecendo na igreja, essas mulheres não transmitem outra coisa a não ser que gostam mesmo de serem humilhadas.

Ver mais comentários a partir dos links abaixo: 

26 comentários:

  1. os mormons atraves de ensinamentos corruptos e mentirosos, fazem com qui muitos pensem que fazer sexo seja algo gravissimo perante Deus, quando de fato esse ensinamento de qui Deus entende que fazer sexo seja algo muito sujo, contraria ate mesmo os ensinamentos de Deus, porque Deus é perfeito e jamais iria ensinar que fazer sexo seja pecado, porque fazer sexo é necessario e nos traz benefícios pra nossa evoluçao e pra saude corporal, mental e espiritual !!!
    Deus fez o corpo humano ou projetou o corpo humano... e uma das atividades necessárias pra nossa evoluçao e saúde corporal, mental e espiritual, é fazer sexo entendendo que o ato sexual é um ato verdadeiramente bonito e saudável, que nos beneficia muito! claro, devemos fazer sexo e tudo na vida com responsabilidade e de forma correta! Mas nunca devemos entender qui fazer sexo seja coisa suja ou errada, porque fazer sexo é necessario, é um ato bonito e saudável e qui nos serve tambem pra nossa evoluçao !!

    ¨ ¨ Juli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha cara juli. acho que vocẽ está equivocada na sua colocação.a igreja sud nunca pregou que sexo é uma coisa suja.o casamento é uma instituição familiar que está sendo destruída por influência de programas do tipo bbb e a amadiçoada a fazenda este segundo programa citado é de uma emissora de prropriedade da igreja universal que ao invés de usar os meois de de comunicaçao para evangelizar,usa para mostrar situaçoes tipo bruna surfistinha ensinando a fazer sexo oral com um pepino em um hoŕario em que há criaças na sala.o mormonismo prega que o sexo só é bom dentro dos laços do matrimônio que é o que a mídia pertecente a grupos religiosos deveria fazer ,mas infelismente fz justamente o contrário ao essas pessoas que apresentam o sexo na sua plena imundície.

      Excluir
  2. Gostaria de fazer uma pergunta, ao que me lembro nem os profetas mormons alegam ter o poder de perdoar os pecados, então qual é a base doutrinal para as confissões na igreja ?

    ResponderExcluir
  3. Mulher e mormonismo sao duas coisas que nao combinam. A primeira sempre se sacrifica mais e nao recebe nada em troca.
    A mulher e um ser delicado, que retem tudo que a igreja ensina e faz de tudo pra seguir as regras. Um exemplo simples: e mais facil ver mulheres fazendo confissoes do que homens.
    Sempre achei esse negocio de confissao o fim. Bispos sem treinamneto especifico pra lidar com o "problema", pessoas frustradas dentro da igreja com as regras, a manipulacao e tudo mais. Em verdade dos meus anos no mormonismo vi poucos fazendo confissoes intimas ao bispo, embora conhecia a vida de muitos e sabia que les necessitavam. A igreja mormon funciona assim.
    E um desrepeito alem de contar tudo o que passou ainda ter que falar os detalhes. A quebra da lei da castidade ja diz tudo. Uma pena mulheres passar por situacaoes humilhantes e ainda continuar na igreja.

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece mais do que a gente imagina. Tenho um amigo que se masturbou com a namorada, como sempre fomos amigos ele me contou da fase do arrependimento. Disse que foi ele e a moca se "arrepender" pra o bispo. Como se nao bastasse a vergonha que os dois passaram o bispo queria saber como foi feita a masturbacao, se houve oral, onde foi, quanto tempo durou, se a moca gozou, um horror. Hoje essa moca mora na Europa e meu amigo e casado. Quanto a ela nao sei se continua na igreja mas esse meu amigo alem de ter se afastado do mormonismo disse que confissao agora so com Deus.

    ResponderExcluir
  5. (Via Email)!

    Clere Mucache

    Sabe irmão, EU AMO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO!!! É tão bom viver o
    evangelho, faz feliz! Traz alegria... Gosto de estar com os irmãos,
    deleito-me em receber chamados. O mundo pode dizer cobras e lagartos
    mas, sei que este evangelho é verdadeiro. Enquanto você perde tempo a
    escrever coisas relacionadas a raiva que está no seu coração, a obra
    do Pai avança e mais almas experimentam alegria, amor, paz, gozo...
    Nao gostaria de viver assim?

    ResponderExcluir
  6. chiiiiiii... tadinha da morminha ai de cimaaa...

    '

    eu sei e que as doutrinas da igreja mormon é mentirosa e isso consegui entender graças as orientaçoes do espirito santo!

    '

    fazer sexo é uma coisa normal, bonita e prazerosa, mas muitos mormons aprendem doutrinas corruptas e começam a achar que fazer sexo é coisa suja, quando de fato fazer sexo é um ato bonito e necessário pra nossa evoluçao saúde da nossa cabeça, mente e espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas...agora estão pregando a fornicação e o adultério como coisas bonitas, prazeirosas e que fazem bem ao corpo e à alma...kakakakaka
      Em que bíblia está escrito isso aí ?
      Alguém poderia me informar?

      Excluir
    2. não liga não jorge o mundo hoje do jeito que está influenciado pelas "celebridades" que trocam de parceiros como quem troca de roupa,è perfeitamente"normal" já chamam até posar nu, fazer filme pornÔ,incentivando os pedófilos de plantâo de"profissão"esses è que sâo os verdadeiros tadinhos.

      Excluir
  7. (Via Facebook)!

    Olavo Dos Santos Martins

    Essas entrevistas para a Recomendação para o Templo, sempre foram, em minha opinião, muito "entrusivas", ou seja, pessoais demais, penetrando a mais profunda intimidade individual e familiar dos mórmons entrevistados. Era uma "sabatina" repressiva e "humilhante" para o ego e o caráter de cada um. Eu só as suportava por "acreditar" estar cumprindo a vontade de Deus. Hoje, ao ver tudo o que o mormonismo é, me arrependo profundamente de haver exposto inúmeras vezes a minha mais "sagrada" intimidade para um bando de líderes, em sua maioria, despreparados para tais eventos, mas que eu "confiava" terem as chaves e o espírito do Senhor. Estive lendo um artigo ontem que descrevia as atitudes dos "fanáticos". E, vejo, infelizmente, que eu me encaixava no perfil, não por minha própria escolha voluntária, senão porque eu me deixei indoutrinar e submeter ao Exército Mórmon da Repressão, Culpa e Vergonha. Eu sempre estava "aquém" de alguma méta ou conquista. É aquela velha história: um verdadeiro mórmon nunca sabe se está realmente digno de herdar o Reino Celestial. Ele tem sempre que ORAR, PAGAR (o dízimo!) e OBEDECER!...

    ResponderExcluir
  8. "Alexandre", sei que já faz muito tempo, mas vou responder sua pergunta. O Antonio deve saber, pois já foi Bispo SUD.

    Elas são feitas para como seus líderes ajuda-los a encontrar o perdão dos seus pecados como Senhor. Não temos o poder de perdoar pecados, pois até nós temos que ser entrevistados, inclusive o Presidente de Estaca que está acima do Bispo, deve ser entrevistado pelo seu Bispo, para avaliar sua condição espiritual.

    Deu para entender?

    Atenciosamente,

    Marcos Antonio

    ResponderExcluir
  9. Se você já foi Bispo, se é que realmente foi membro da igreja, coisa que eu estou começando a duvidar, você saberia que:
    1) As portas do bispado, assim como todas as portas da capela, possuem um vidro justamente para se ver o que acontece nas salas, isso é padrão em toda a igreja.
    2) Toda entrevista de pecados graves (incluindo a Lei da Castidade ou fornicação,veja I Tessalonicenses 4:3; Atos 15:20 e I Coríntios 7:2-3 que por sinal você nem se preocupou em mencionar por ser uma lei divina) deve ser feita apenas pelo Bispo por que ele é o Juiz de Israel na Ala.

    Se você tem msn me adicione:
    osmarmenezes2011@hotmail.com

    Aí podemos conversar melhor de Bispo pra "ex-Bispo'

    Aceita?

    Ou tem medo da verdade?

    Atenciosamente,

    Bispo Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fui secretário do ramo e prsidente da escola dominical.até tive divergências pessoais cvom meu bispo,mas ele sempre foi muito correto me pedindo para ficar atento e nuca deixar nenhuma irmâ passar por constrangimento.estou afastado da igreja, mas ultimamente tenho frequentado algumas reuniões e sinto que a melhor fase de minha vida foi quando eu era um membro ativo.

      Excluir
    2. Sinto muito por você amigo. Se a melhor fase da tua vida foi a época em que você esteve ativo. Infelizmente tem gente que gosta de viver alienado mesmo. Depois jogam a culpa de tudo o que não dá certo na vida no pobre do Satanás. Pobre diabo, não tem culpa de nada.

      Excluir
    3. e vocẽ não tem moral nenhuma de me criticar.sei que o diabo nem sempre é culpado do que acontece.somos livres para fazer escolhas se a tua escolha foi cursar direito e se tornar advogado do diabo,problema seu.

      Excluir
  10. O que você apresentou aqui pode muito bem ser um caso isolado (isso se não tiver sido você esse Bispo), nenhum Bispo pode ir tão longe assim como você tem dito. Você não é o primeiro que conheci que deixou a Igreja e passou a difamá-la e nem será o ultimo e pra dizer a verdade, não me importo muito, afinal no Ultimo Dia todos seremos julgados por nossas obras, pensamentos e palavras e esse seu blog o condenará nesse dia, pois você só cumpre as palavras de Cristo ao perseguir a Igreja Dele e se você realmente foi o que diz que foi então sua condenação será maior do que imagina.

    Todos nós colhemos o que plantamos e a sua colheita não será boa a menos que se arrependa de suas palavras.

    Bispo Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Irmão Antonio não aceitar, eu aceito e vou te falar a verdade, meu Facebbok, HELVIO RIPARDO, meu email, helvioripardo@yahoo.com.br

      Excluir
  11. cri cri cri. Quando não se existe a verdade, a boca cala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade apenas mostra que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é falha. Tão falha como qualquer outra organização fundada por homens. Se a Igreja Mórmon fosse verdadeira, não teríamos casos como estes nela. Que Deus seria tão burro de chamar picaretas e tarados para liderar seu povo?

      Excluir
    2. quem fala com eese ódio geralmente tem algo esconder.tome muito cuidado pois ou seus, os meus,afinal o de todo mundo será colocado no alto dos telhados.eu admito que erro e erro bastante, o que não parece ser o seu caso senhor popinhak"perfeitinho"

      Excluir
    3. ué ele chamou vocẽ nao chamou?confessa que vocẽ tem um segredo tenebroso,e não quer que ninguém saiba.para co isso rapaz, ninguẽm no mundo é perfeito, voccẽ se arvora o defensor dos princìpios cristãos.se vivesse na época de cristo,teria coragem de apedrejar aquela pobre mulher sem pestanejar tamanha é sua desfssates senhor popinhak "perfeitinho" um dia seu segredo vem `tona seu cara-de pau

      Excluir
    4. Não apedrejaria ninguém. Não fui chamado por Deus para ser Bispo. Disso tenho a mais absoluta certeza. Deus não tem nada a ver com a Igreja Mórmon.

      Excluir
    5. isso é o que você diz mas suas atitudes mostram o contrário.diga algo que gosta muito de fazer em sua vida pessoal.trabalhar(nem sei em que área você trabalha e também pouco importa,isso é assunto seu.)se for algo bom exponha isso ajude outras pessoas no sentido temporal da palavra a evoluírem profissionalmentec sem envolver nenhuma religião no assunto.se vocẽ tem mágoas e r4essentimentos com algumas pessoasnão só mormons,estou falando de pessoas num contexto geral.deixe disso amigo"perfeitinho"toda a humanidade já cometeu erros graves, e ainda comete.é isso que nos faz humanos.

      Excluir
    6. e onde está a verdade afinal de contas, com você? Raul Seixas podia ser um maconheiro,E VIVER UMA VIDA DESREGRADA.Mas apesar disso era um cara inteligente,formado em psicologia.e em sua música AS AVENTURAS DE RAUL SEIXAS NA TERRA DE THOR ele já dizia."EU JÁ PASSEI POR TODAS AS RELIGIÕES,FILOSOFIAS,POLÍTICAS E LUTAS.AOS DOZE ANOS DE IDADE EU JÁ DESCONFIAVA DA VERDADE ABSOLUTA

      Excluir
    7. Valdeci vc é membro da igreja? se é NÃO DESAFIE ESSA HOMEM QUE SÓ TA ESCLARECENDO A VERDADE, venha falar comigo, que te mostro a real..Meu nome é Helvio Ripardo. Me procure no face.e depois venha aqui Publicar seu espanto do que tenho pra te dizer..até logo, aliasNão sou advogado de ninguém.

      Excluir
  12. Como mulher só de imaginar tamanha humilhação, já sinto vontade de chorar.

    ResponderExcluir