Traduza para outra Lingua!

domingo, 18 de dezembro de 2011

UMA CANOA FURADA NO MEIO DO OCEANO!

Fui SUD por 24 anos, eu e minha família, marido e três filhos já rapazes. Saímos pelo mesmo motivo que leio neste blog, o livro de Mórmon não tem nada à nos oferecer somente guerras, lutas, desobediências as leis do senhor. O que não é diferente dos dias de hoje.
Na igreja, os líderes cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais humilhados, a começar pelos missionários. Meus dois irmãos serviram missão de tempo integral e hoje não querem nem ver e saber nada desta igreja. Meu filho mais velho vai completar 18 anos e antes de abandonarmos a igreja, estavam fazendo um trabalho psicológico nele. Ele só lia o livro de Mórmon, só ouvia os hinos da igreja, tudo era pecado, e tudo era para a preparação para a missão. Até se mantinha distante da família, pois isto era regra, não se apegar a nós, pois iria e cumpriria o dever de 2 anos longe de nós. Voltaria e encontraria uma moça virgem e já casaria. Que loucura! Nem para os estudos pré vestibular, carreira nas Agulhas Negras que era o seu sonho, ele abandonou tudo. E eu e meu marido deixamos um pouco o fanatismo e aos poucos fomos descobrindo um outro mundo. Era como se fossemos robôs, usados somente para trazer filhos ao mundo e trabalhar de graça na igreja e fazer a igreja ficar mais rica. Nós éramos da Ala 2, da cidade de Ponta Grossa, Paraná. Depois que saímos levou algum tempo para nosso filho mais velho voltar ao normal e ver o que estava por trás de tudo isto. Agora ele voltou a se preparar para o vestibular, tem namorada, vai a clubes para dançar.
Eu perdi todos estes anos servindo a um homem que me fizeram acreditar, que viu um anjo e que ele lhe deu um livro sagrado. Como foi bom encontrar mais pessoas que sabem que tudo isto é loucura. Sei que existe um Deus, mas a igreja verdadeira ainda não retornou para a terra. Ainda estamos em um mundo de apostasia, juntamente com os líderes desta seita Mórmon.
Até agora não encontrei nenhuma igreja pior que a SUD. Os líderes cada vez mais ricos e iludindo mais pessoas, enganando e nos fazendo acreditar que ela é verdadeira. Como gostaria que o tempo voltasse para eu ter escolhido não ter entrado nesta arapuca perigosa.
Só as pessoas que conseguem sair desta matrix é que podem falar o quanto fomos enganados sobre tudo e todos. Quem estiver com dúvidas, sobre esta igreja, eu aconselho a orar e ler os comentários, mas com uma mente aberta. Respire fundo e pense, o Senhor iria aparecer em uma floresta para um jovem? Lembre-se de Moisés! O poder de Deus era tão forte que deixou os cabelos dele branco. Isto porque Moisés era um homem forte e temente a Deus, e mesmo assim envelheceu só de sentir a presença do Senhor perto dele. E o jovem Joseph? Nada aconteceu! Somente ficou fraco! Que mentira! No mínimo ele envelheceria e seus cabelos também. Mas não, continuou o mesmo jovem rapaz, usando de mentiras para se dar bem aos olhos da família e do mundo.
Tenho muitas histórias verdadeiras para contar. Coisas que dariam um filme de terror. Outro filme de pedofilia e outros de homossexualismo da liderança. Outros de adoção e ganho de dinheiro por cada criança adotada e etc.
Mas em outra hora irei contando tudo para que os que ainda estão em duvida acreditem. Ser Mórmon é estar em uma canoa furada no meio do oceano.  - Ronsoni

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post, realmente o mormonismo é uma canoa furada, eles nos fazem sentir pior do que realmente somos.
    fui membro dessa canoa furada por 5 anos.
    hoje eu não aceito nenhuma autoridade baseada em igreja. sei que existe uma força superior mas que está longe de nossa compreensão.
    continuem com esse belo trabalho, as pessoas precisam escutar as barbaridades dessa seita.

    ResponderExcluir
  2. Ronsoni,

    Se as histórias de pedofilia são verdadeiras, você deveria levá-las à justiça, e não ameaçar de publicá-las num blog.

    Quanto ao restante, estou aguardando você postar.
    Já se passaram 20 dias.

    ResponderExcluir
  3. E agora? Já se passaram quantos meses? A igreja não faz ninguém se sentir pior, o Senhor condena o pecado MAIS AMA O PECADOR, na igreja o PECADO É CONDENADO, aprendemos a refrear nossa mente, ações, para tentarmos vencer o HOMEM NATURAL que existe dentro de nós, que nos leva a nos enfurecer e nos desperta vários outros sentimentos que são reprovados aos olhos de Deus, NADA DO QUE ELA FALOU É VERDADE, NADA. Você não sabe o que fez com a sua família, e no que ela pode se tornar depois de ter se afastado do Senhor e de seu evangelho, realmente sinto muito. E sobre os estudos do seu filho, é uma pena que se preocupe tanto com as coisas seculares, e acabe esquecendo que quem dá a vida, saúde, paz, proteção e muito mais A ELE E A VOCÊ, É DEUS, e 2 anos devotando sua vida a uma boa causa, digna de merecer o tempo, falando de Deus, convertendo o coração dos filhos dos homens, de seus caminhos mal e errantes seria uma maneira de agradecer tudo o que ele fez, com certeza vcs, os pais deles tb receberiam essa benção, é uma pena. Ah e sobre o livro de mórmon, q vc disse q so fala de guerras e brigas e desobediência, de q a bíblia fala? ela é a palavra de Deus, e ela REDARGUI, nem sempre com amor, pq Deus é amor, mas é JUSTO. E assim como os homens pecavam no tempo da bíblia e do livro de mórmon, fazem mil vezes pior hoje, não vê isso? O livro de mórmon contém inúmeras respostas para nossas perguntas, e cumpre várias profecias da bíblia, é uma pena que você não tenha usado o pouco de fé que teve para estudá-lo, se tivesse feito teria visto que ele é de Deus. Sinto muito, mas sobre ficar falando mal da igreja, não sou eu quem vou te justificar, e sim Deus, pois ele tem poder para isso, e é justo. E aquele que recebeu mais luz tem obrigação maior sobre ele.

    ResponderExcluir