Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EIS O NOVO NOME DO TEMPLO! O NOVO NOME É....


Como parte da cerimônia de investidura do templo, cada membro Mórmon recebe um novo nome, que lhes é dado. Eles são instruídos, que sempre devem lembrar-se dele, que devem manter isso sagrado e nunca o revelar para ninguém, exceto num determinado lugar do templo... Por razões de conveniência, cada membro Mórmon, que passa no templo, em qualquer dia, recebe exatamente o mesmo novo nome, independentemente de qual templo ele frequente, em qualquer país do mundo. A única exceção conhecida, ocorre quando o novo nome coincide com o atual primeiro nome da pessoa. Então, se for um homem, receberá o nome de Adão e se for uma mulher, receberá o nome de Eva.
O nome que esses charlatões me deram no Templo era Timóteo, afinal, fui no dia primeiro!

Essa tabela é válida para todos que passaram no Templo após o ano de 1990.

Pra que eles proíbem as pessoas de falarem o nome delas, com o pretexto de que se o diabo souber seu nome do templo, ele pode te enganar depois da sua morte? O diabo não teria dificuldade nenhuma para saber o nome de cada trouxa que passa por lá, basta ver o dia!

Mais uma prova que essa palhaçada do Templo é só mais uma etapa da Lavagem Cerebral nojenta e covarde que esses bandidos fazem nas pessoas deslumbradas e ignorantes sobre essas técnicas que usam!

Nos Mórmons muitos são enganados e não ganham nada, pelo contrário, ainda pagam, inclusive Bispos e cargos mais baixos. Já os da elite da igreja, sabem da farsa toda e ganham MUITO em cima dos coitados que frequentam e são manipulados!

ESSA FOI A RELIGIÃO MAIS NOJENTA QUE PARTICIPEI NESSA TERRA!

E este outro Calendário abaixo, é de antes de 1992. Comigo e minha esposa deu bem certinho:



Mais informações no seguinte endereço:

20 comentários:

  1. A bíblia é clara e não há citações sobre rituais secretos, apertos de mão secretos, juramentos secretos, senhas secretas,etc. Fomos pseu-maçons na época que frequentamos os mórmons (sem sabermos) e agora nos libertamos de tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Antonio, passei pelo templo após 1990. Posso confirmar que o nome que recebi, está de acordo com a tabela/calendário apresentada.

    ResponderExcluir
  3. Sou membro ativo da Igreja. Li atentamente seu artigo e tudo que posso dizer no momento é que fiz minha investidura no ano de 2000 e a tabela confere com o nome recebido.

    ResponderExcluir
  4. concordo, omeu nome também bateu... aiaiai!!

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito por você Suzana, infelizmente muitos se decepcionam, mas você não tem culpa, eles fazem muito coisas que nem imaginam. Repasse aos seus amigos membros.

    ResponderExcluir
  6. O nome Ruth está repetido...acredito que um seja Ruth e outro Rude

    ResponderExcluir
  7. Nossa que pessoas ignorantes. Nenhuma das coisas feitas ou ditas na igreja são secretas, a diferença é que pessoas como quem fica falando besteira em blogs como esse, não tem maturidade para receber essas verdades. Ex: Cristo falava abertamente e bem explicado aos seus apostolos porque eles estavam preparados pra recebê-las, e Sou membro de A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias faz 8 anos(ativo) e estou sou muito feliz por pertencer a essa religião, de poder conhecer melhor O Salvador, de receber testemunho por meio do espirito santo, de poder seguir os ensinamentos de Cristo e ser uma pessoas melhor a cada dia, para que no mundo vindouro... eu possa viver com meu amado Pai Celestial!
    Então presto meu testemunho que se tivermos dúvidas devemos perguntar a Deus e não a blogs de pessoas revoltadas que negam o proprio testemunho e que se voltam contra a Igreja por algum desentendimento!
    Presto também meu testemunho que nos tempos atuais o inimigo fará o possível para nos desviar do caminho estreito e apertado que leva a salvação.
    Presto testemunho de que os líderes da igreja de Jesus Cristo são pessoas chamadas por Deus e são inspiradas para proclamar o evangelho verdadeiro e completo de Cristo.
    Presto meu testemunho de que Deus vos ama e que todos somos seus filhos.
    Deixo essas palavras tentando alertá-los para que deixem de dar ouvidos a esses blogs e as artimanhas do inimigo E PASSEM A LER MAIS AS ESCRITURAS, ORAR SEMPRE E GUARDAR OS MANDAMENTOS DEIXADOS POR DEUS, EM NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Falou tudo irmão! É preciso procurar ter seu próprio testemunho na igreja. Estamos lá pela salvação e exaltação precisamos ser fiéis ao que prometemos ao Salvador quando nos batizamos.

      Excluir
    2. Kkkkk seu testemunho faz até graça. Não sou revoltado e sim abri os olhos e vi a igreja roubar 100bi dólares dos irmãos onde era pra ser usado como caridade. E nos que falávamos como Castro, virtuosos honestos kkkk por favor mim poupe seu maçom ridículo. Maçom sim e isso que vcs são pois não foi o proprio JS que trouxe símbolos e sinais e distribuiu no conselhos dos 50. Kkkkk e por isso ele foi morto a coitado. Intao va meu querido pesquisar um pouquinho qie isso que eu falei foi só um pouquinho da merda fedida mórmon mas se mexer daí mais

      Excluir
  8. bem,para resumir,a conclusão que cheguei após tantos anos de igreja é que livros que se dizem sagrados são como armas nas mãos de espertalhões manipulando mentes e corações de ignorantes que desconhecem totalmente o conteudo destas que se dizem escrituras sagradas e pontooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,
    Sou membro da Igreja,fiz minhas investiduras e meu nome no Templo não consta nesses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, acho melhor verificar seu nome com o presidente do templo. Não estou falando ir ironia, estou falando sério. Diga a ele que gostaria de confirmar qual seria seu nome. Ele vai lhe oergunt as r as data que passou no templo e a resposta dele coincidirá com a lista acima, e não com o nome que tens guardado. Se for diferente, pergunte a ele o porquê disso. Ele com certeza vai dizer o da lista e não o que tu lembra ser o que fi dado. Estás equivocado quanto ao seu nome ou te chamas Adão e não leu o texto além da lista.

      Excluir