Traduza para outra Lingua!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O ATUAL PROFETA MORMON!

A postagem de hoje está relacionada com a afirmativa dos Mórmons de auto-proclamarem o presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como “profeta, vidente e revelador”.
Desde que assumiu o controle da Igreja e dos Ativos da “Mormon Inc.” Thomas S. Monson (o nome do presidente da Igreja) não atuou como um "verdadeiro homem santo de Deus", ou seja, um "profeta". Ele não profetizou nada concernente às crises internacionais. Nem pôde livrar o seu próprio país do ingresso nessa crise. Nem os vários outros países que foram economicamente abalados ao redor do planeta. Não pôde profetizar nada com relação à prevenção de catástrofes provocadas pela ação da natureza, como os terremotos que afligiram e abalaram recentemente o Japão, o Haiti e o Chile.
O mundo, com certeza, espera mais de um profeta de Deus. Espera que ele traga ajuda para os filhos de Deus, que estão passando fome, sede e necessidades imediatas, principalmente no continente africano. Não é ele o canal direto entre os homens e Deus?
Parece que o Papa Católico está tendo mais eficácia com relação à ajuda humanitária a muitos cantos do mundo, do que Thomas S. Monson, o pretenso Profeta Mórmon. Vejamos o Brasil, como exemplo: Quantos orfanatos, pastorais da criança, asilos, hospitais, universidades, escolas de ensino fundamental e médio a Igreja católica está administrando nesse país? Muitos. Em quase todas as cidades há obras dessa natureza, mantidas por representantes da Igreja católica, padres e freiras.  Em comparação com o mormonismo: Quantos orfanatos, pastorais da criança, asilos, hospitais, universidades, escolas de ensino fundamental e médio estão funcionando sob a supervisão dos líderes Mórmons? Nenhuma. No mormonismo, aparentemente, isso não é relevante. O que é relevante é somente a cobrança de dízimos. Parece que só pensam em dinheiro. Prometem bençãos aos membros fieis que pagam o dízimo, mas essas bençãos nunca vêem. Conheço em minha cidade, muitas pessoas que estão praticamente falidas por pagarem o dízimo a vida toda à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.Evidentemente estão todos afastados porque não aguentaram mais essa pressão.
Gostaria de ver o profeta Mórmon em ação, "agindo em nome de Deus". Mostrando ao mundo que o seu sacerdócio é real. Em vez disso, quantos outros líderes eclesiásticos, de diversas religiões fazem mais pelos necessitados?  Acho que vou morrer de velhice e não contemplarei as obras de fé do mormonismo. Somente falácias. Afinal de contas, já fazem quase 200 anos, desde que a igreja foi organizada no Estados Unidos. Nunca soube de nenhum milagre comprovadamente feito por um profeta Mórmon.
Me contaram que o profeta Mórmon Thomas S. Monson é um velho muito vaidoso. Deve viver em salões de beleza dando retocadas constantes na maquiagem. Já perceberam como sua face é tão maquiada? Certamente, faz tudo às escondidas dos membros que o adoram. Na Conferencia Geral, entra e sai escondido por um tunel subterrâneo. Por que não cumprimenta os membros com um aperto de mão? Tem medo que o matem? Deus não o protegeria de um suposto atentado? Não o avisaria? Nunca é visto nas ruas de Salt Lake, nunca vai a shoppings ou a lugares públicos como uma pessoa comum.
Há muito o que fazer na profissão de profeta Mórmon: Ele tem que terminar a tradução da bíblia, mal começada por Joseph Smith Jr., tem que traduzir a terça parte selada das placas que supostamente contenham o Livro de Mórmon, tem que provar ao mundo que o livro de Mórmon é real e não uma história literária plagiada, tem que provar que o tal egipcio reformado existiu mesmo e que não foi mais uma das invenção de Joseph Smith Jr., tem que explicar porque no livro de Mórmon há textos que combatem categóricamente a poligamia, mas pouco tempo depois do livro ter sido publicado, Joseph Smith começou a praticar a poligamia, afirmando que era um mandamento de Deus. Quem está certo: O livro de Mórmon ou Joseph Smith Jr.? Tem muito trabalho para o profeta. Ele precisa também avisar o mundo de catastrofes naturais. Ele poderia ir em lugares onde a seca é terrível e fazer chover com suas orações poderosas. Deus não ouviria seu profeta?
Enquanto não houver nada nesse sentido, conforme escrevi aqui, não acredito que Thomas S. Monson seja um profeta de Deus, nem um revelador (não revelou nada).
 
Esta página da web não tem direitos autorais! Foi escrita por Antonio Carlos Popinhaki. Sinta-se livre para usá-la sem fins lucrativos: Somente peço o referenciamento onde for publicada e enviar-me um e-mail para popivhak@gmail.com - Ao comentar, mesmo que de forma Anônima, devido talvez, você não possuir contas do Google/Wordpress, por favor, coloque um nome ou iniciais, para uma breve identificação. 

17 comentários:

  1. (Via Facebook)!

    Sérgio Mota

    Esse profeta não profetiza, não vê nada, não revela nada. Só faz assinar cheques pra construir capelas superfaturadas e templos mundo a fora, que ficarão vazias porque nem membro tem mias pra frequentar essa piração, que é uma SEITA RELIGIOSa, onde as pessoas aprendem HOMOFOBIA, RACISMO, MACHISMO. Aprendem a ser polígamas, e preconceituosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a nos visitar, e ver com seus próprios olhos nossas reuniões

      Excluir
    2. Te convido a nos visitar, e conhecer de fato a igreja, assim quem sabe o senhor aprende a respeitar o próximo e se espresar de maneiraespresar.
      passar bem

      Excluir
  2. (via facebook)!

    Edson Lazarini

    Como você citou em seu blog, para ser um profeta de Deus o profeta tem que profetizar e não enrolar. Acontecimentos importantes poderiam ser profetizados, evitando mortes, e ajudando pessoas em todo mundo a fugirem de catástrofes naturais (ex: furacão Katrina, ataques do 11 de setembro, terremotos em vários países, etc), mas o que vemos é o contrário, nada de profecias verdadeiras e comprovadas, só enrolação.

    ResponderExcluir
  3. Esse hino da primaria "Segue o profeta" traduz tudo que voce falou, mas traduz de forma inversa deixando nao so as criancas como adultos iludidos a respeito dessa crenca de profetas vivos.
    "Hoje pelo mundo ha grande CONFUSAO, as noticias causam PREOCUPACAO, mas podemos ter segura ORIENTACAO se aos PROFETAS DE HOJE dermos atencao".

    Basta um pouco de analise pra percebemos que nem orientar o mundo Thomas S.Monson esta fazendo. O que ele fala sao coisas basicas que qualquer homem do bem falaria, o que queremos e isso mesmo, ver o PODER DO SACERDOCIO EM ACAO! Agora dizem que o "mundo mudou", que os profetas de hoje nao precisam fazer o mesmo que os profetas antigos (???), mais uma das inumeras contradicoes da igreja mormon. Se eles afirmam que a igreja tem o mesmo "poder" que a igreja na epoca de Cristo e que todas as coisas foram RESTAURADAS atraves de Joseph Smith seria mais que justo esses profetas mormons fazerem milagres como os inumeros milagres encontrados na biblia sagrada. E tudo enrolacao, eles mesmo sabem que nao sao profetas e nao recebem revelacao dos ceus coisa nenhuma! Nunca acreditei que aquele velho safado do Gordon B. Hinckley falasse diretamente com Deus, como nao consigo engolir a ideia que Thomas S. Monson conversa com Deus como eu converso com meu filho face a face. Esse e o maior erro que a igreja mormon comete. Enganar, iludir, pessoas que buscam o bem. Seria bom Antonio voce abrir um post falando da dificuldade de ser uma crianca mormon, porque e isso que a igreja quer. Pegam as criancas pequenas (que e mais facil iludir). Por isso que Utah tem maior numero de membros, essas pessoas nao conseguem se desfazer das memorias da infancia (mesmo nao tendo testemunho algum da igreja). Acho uma tortura o que essa igreja faz com as criancas, se tres horas ouvindo besteiras ja muito pra um adulto, imagina pra os pequenininhos que passam esse tempo todo ouvindo xingos, todo tempo adultos exigindo "reverencia", ensaios e atividades da primaria, e de enlouquecer todo mundo. Por isso que casamentos nao duram na terra sagrada do profeta, quando essas criancas se tornam adultas e chegam nessa fase nao aguentam mais a pressao, ou enlouquecem de vez ou pulam fora do casamento. Seria muito bom um post falando dessa organizao que assim como as criancas sao futuro da nacao, elas tambem sao o "futuro de siao". Seria comico se nao fosse tragico.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito no profeta mórmon e vou dizer porque: Ralei dois anos de minha vida na missão acreditando estar cumprindo a vontade de Deus, deixei minha familia, meus amigos, meus estudos,meu serviço, perdi dois anos de contribuição do INSS, etc e esse profeta nem missão fez qdo era jovem, preferiu servir o exército ou coisa parecida, e deixou a missão que é para os mórmons do sexo masculino um mandamento, deixou em terceiro ou quarto plano e abandonou a idéia de ser missionário, preferindo casar-se e tornar-se executivo da igreja mórmon. Por isso não acredito nesse homem que seja um profeta, senão, pelo menos teria feito uma missão pra igreja a qual ele diz ser profeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente você já ouviu falar da benção patriarcal, se ele preferiu isso por vontade própria para assumir o cargo de profeta, certamente se arrependeu.

      Excluir
  5. Edson!

    O pior é que com essa explicação que você deu sobre a missão não feita por Thomas Monson não consegue convencer os membros do mormonismo. é impressionante isso. Todos sabem que esse Thomas é um embusteiro. "Faça o que eu mando e não faça o que eu faço!" Esse é o lema dele.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que a igreja mormon so existe mesmo pra aumentar o racismo e preconceito entre os membros. Pesquisem outras igrejas e vejam como elas EVITAM tocar no assunto raca. A unica que fez e ainda faz isso e a mormon. A propria igreja catolica pediu perdao em publico pelas desgracas que cometeu. Se a igreja catolica que e mais poderosa se redimiu porque a mormon nao faz o mesmo? A resposta pra isso? Orgulho! Os lideres mormons sao orgulhosos e jamais aceitariam tal atitude, o que eles falam ta falado e os mambros na maioria cidadoes anonimos tem que baixar a cabeca. Agora imaginem um mundo controlado por eles? Um "reino celestial" controlado por Thomas Satan Monsom? Que tragedia seria! Pensem bem mormons brasileiros! Os proprios americanos questionam essas doutrinas sem pe nem cabeca e so Utah lidera o maior numero de membros, embora esse numero vem diminuindo com os anos. Mas brasileiro e um povo besta, um povo que tudo acredita e aceita. Vindo da terra da Coca Cola e da Disney que mal tem as fantasias de Smith, nao e mesmo?
    Eu tenho odio, raiva dessa igreja. Fui enganada por anos e pior que engano foi meu sacrificio de dinheiro e tempo a toa. Hoje nao aconselho ninguem se batizar nessa seita. A pessoa entra de um jeito e sai de outro. Isso e o mesmo que viver no inferno estando na terra sem precisar de julgamneto divino.

    ResponderExcluir
  7. POSTA ISSO!!!

    UMA GERAÇÃO INCRÉDULA E INÍQUA PEDE UM SINAL!

    RECALCITRAR CONTRA OS AGUILHÕES!

    POSTA ISSO!

    ResponderExcluir
  8. Posta isso também.

    Qual é o profeta Deus, pois ninguém avisou das catástrofes. "Cadê" o profeta de Deus?

    "Tava" viajando e esqueceu de avisar, "né"?

    Posta isso!!!

    ResponderExcluir
  9. Antonio,

    Por onde começo?
    Hum...

    1 - No Brasil, não se constroem escolas, creches, etc. pois muitos membros não pagam seus dízimos por aqui. na verdade, os membros do Brasil tem muito mais do que todas as suas doações. Quem sabe se os membros não fossem incrédulos como você quer que eles sejam, a Igreja teria mais condições de ajudar o Brasil.

    2 - O Profeta Monson servia às forças armadas em sua época de missão, tal como tantos outros membros da Igreja na II Guerra. Exército não era essa barbada que é hoje, só pegar a reservista e estamos livres.

    3 - O Pres. Hinckley cansou de falar que os membros têm que fazer armazenamento doméstico e ter uma poupança para situações extremas. O Pres. Monson reenfatizou isso! Agora, se o Pres. Monson ficar dando boletins meteorológicos diários para o mundo inteiro, quem vai cuidar dos assuntos que só um profeta pode cuidar, como o fortalecimento espiritual de seus seguidores?

    ResponderExcluir
  10. 4 - Você quer ver o circo pegar fogo, né? Uma profecia suficiente para você seria o profeta se antever á Nasa e prever a aproximação de um megameteoro da Terra, ou de um vulcão surgindo bem no meio de Los Angeles...

    É, Antonio... pra você então, o Pres, Monson nunca será um profeta. Se eu disser que ele revelou que rapazes de 18 anos já podem ir para a missão em vez de esperar mais um ano, não serve para ti, pois você não acredita mais no serviço missionário SUD. Agora que o mundo já está dotado de toda a tecnologia para prever desastres naturais e cataclismas com bastante antecedência, um profeta pode cuidar apenas dos assuntos espirituais, como o Pres. Monson tem feito.

    ResponderExcluir
  11. quando servimos de coração, pagamos o dizimo de boa vontade ele volta sim, pois pago dizimo e posso ver as bençãos em minha vida, creio sim que o Presidente Monson recebi sim revelação d DEUS para homens e o fato dele não ter indo pra missão foi que ele precisou servi ao seu pais como hoje se qulauqer jovens for pra missão e for chamado por seu pais pra servis ele para a missão e serve só para informa vocês. e alias, o EXEMPLO PERFEITO É JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo!

      Na postagem eu mostrei que se ele (Thomas) quisesse ter ido para a missão poderia, pois tinha idade suficiente para isso após ter servido na área militar. Parece incrível como as pessoas são manipuladas e cegadas pela doutrina mórmon. Não enxergam, não querem enxergar as variáveis.

      Excluir
    2. Numa época em que serviço militar era obrigatório, tive amigos que serviram ao exército e, em seguida, foram para o campo missionário.

      Excluir
  12. tudo o que eu vejo é uma grande mentira de joseph smith que foi cada vez mais se tornando uma bola de neve pelos anos que se passam ... primeiramente o Livro de Mórmon foi escrito por um presbiteriano, e deveria ser algo fantasioso tipo AS CRONICAS DE NARNIA... mas smith era um cara safo e arrumou um bando de trouxas pra acreditar que aquilo tinha sido uma revelação de Deus ... e outra ... quem é anjo moroni? de onde ele tirou esse anjo? só ele na face do planeta viu esse anjo... opa, perai... o "profeta moroni" morreu e virou anjo? mas ... nós não iriamos virar deuses ? o fim dos tempos num ia virar uma mitologia politeísta ?
    o mais fora de lógica é que Smith se sentia tão importante, que ao inventar toda essa coisa ainda disse que o próprio SATANAS tentou matá-lo ... poxa, satanas nao tinha mais o que fazer ... viu que smith estava prestes a criar uma das seitas mais escrotas do planeta e ficou puto ... ai tentou matá-lo ...

    AI estão os links ... confiram as mentiras sobre a vida de seu querido "profeta"
    http://andreafreitas.wordpress.com/tag/livro-de-mormon/
    http://en.wikipedia.org/wiki/Solomon_Spalding

    ResponderExcluir