Traduza para outra Lingua!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FIM DO BLOG!!!!!



HOJE RECEBI UM EMAIL QUE ME DECEPCIONOU MUITO. NA VERDADE FIQUEI DECEPCIONADO PORQUE EU QUERIA ME APROXIMAR DE UMA PESSOA, PARA PROPOR A ELA UM TRABALHO MAIOR DO QUE ESTE, QUE ESTOU FAZENDO. ELA ME ENTENDEU ERRADO E PENSOU QUE EU NÃO ERA UMA PESSOA CONFIÁVEL PARA TER NO SEU CIRCULO DE AMIZADES. EXISTEM MUITOS EX-MORMONS QUE CONTINUAM COM A MESMA POSTURA ARROGANTE E DE JULGAMENTO, QUE CARACTERIZAM A MAIORIA DOS MEMBROS ATIVOS DO MORMONISMO. DEIXAMOS O MORMONISMO, MAS O MORMONISMO NUNCA SAI DE NÓS. ESPERO QUE AGORA ELE POSSA SAIR DEFINITIVAMENTE DA MINHA VIDA. COMUNICO A TODOS O FIM DO BLOG SOBREOMORMONISMO. AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS, QUE CONFIARAM NESTE ESPAÇO, COMO FONTE DE INFORMAÇÃO E TAMBÉM ÀQUELES, QUE SÓ VINHAM ATÉ AQUI PARA DESTILAR VENENO, ME ATACAR, ME XINGAR... ENFIM. A DECISÃO É DEFINITIVA! ABRAÇOS A TODOS.

ANTONIO CARLOS POPINHAKI


19 comentários:

  1. Que pena!
    Parabéns pelo seu trabalho, com certeza ajudou muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Via Gmail!

    Juliana

    Antonio Carlos querido... não páre de escrever seu blog pra qui os mórmons não caiam em alegria. parar de escrever seu blog é uma vitoria pros mórmons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Juliana!

      Felizmente, o tempo e a quantidade de postagens são suficientes para ajudar muitas pessoas a continuarem abandonando o mormonismo. Agradeço-lhe por toda a ajuda que me deu. Você é uma pessoa especial e deverá receber muitas recompensas boas. Não posso mais continuar escrevendo no blog por causa de achar mesmo que já dei a contribuição necessária. Outras pessoas podem criar novos blogs agora. Obrigado novamente por todos os teus comentários que fizeram com que as postagens tivessem maior credibilidade. Espero que possamos continuar sendo amigos.

      Felicidades para toda a sua família.

      Antonio Carlos Popinhaki

      Excluir
    2. Não Juliana agora os mórmons irão ficar triste pois não terão o que ler para morrer de rir.

      Excluir
  3. Ficamos orfaos!
    Sinto-me mais uma vez impotente e desamparado.

    A situacao e a seguinte;

    O capitao abandonou `a aeronave, estamos sobrevoando um mar infestado de tubaroes com suas remoras. O airbus esta no piloto automatico, temos apenas meia duzia de paraquedas `a bordo que nao serve para nada (devido a velocidade que estamos), alguns coletes salva vidas, centenas de manuais para ler e o combustivel nao vai demorar muito tempo! Onde esta o co piloto?

    Havia tambem uma outra aeronave (PP-investigacoes) com o mesmo plano de voo. A mesma estava ha poucos minutos da nossa. Tambem perdemos contato com a mesma ao que tudo indica a comandante tambem abandonou a aeronave.

    E agora? O que sera de nos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Spencer05!

      Não sei informar onde está a outra comandante. apenas posso responder por minha pessoa. Não abandonei a aeronave. Tenho totl ciencia de todos os problemas apontados. Infelizmente sofri um enfarte fulminante e não podem mais contar comigo. Sinto muito! Vocês são pessoas bondosas e serão ajudadas de uma ou outra forma. Agradeço-lhe pela atenção e preocupação em salvar a tripulação, os passageiros e a própria aeronave. Eu poderia recomendar-lhe par ater fé, mas infelizmente, não creio que essa seria uma solução inteligente. Em breve algum outro comandante ou uma nova comandante mulher surgirá e continuará esta viajem por mar sombrios e infestados de tubarões.

      Excluir
  4. (Via Gmail)!

    Obrigado pelo blog !

    Douglas!

    22:24 (10 horas atrás)

    Obrigado amigo, foi nobre e corajoso o seu ato de ter criado o blog, saiba que me ajudou muito, quando eu estava triste ou pensativo entrava no seu blog e retomava minhas forças para me livrar desta religião que beneficia alguns espertos americanos. Vc tem todo o meu respeito e admiração !!! Parabéns e felicidades.

    Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas!

      Agradeço-lhe por ter lido o conteúdo deste blog. Fico comovido, porque não imaginava que tantas pessoas usam as postagens para recarregar suas baterias, para continuarem lutando contra uma doutrina infame que amarra e acorrenta as pessoas. Tira-lhes o livre-arbítrio e a liberdade de expressão e pensamento. Eu é que tenho que dizer-lhe: Muito obrigado mesmo. O objetivo foi alcançado.

      Excluir
  5. Antônio, só tenho a lamentar! mas sei o que vc deve estar sentindo! As vezes chega um momento que enoja só ouvir falar a palavra mórmon! Um abraço cara, que vc contunue ajudando outros a saírem dessa teia que é o mormonismo, mesmo que não seja através do blog!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas palavras. Como disse anteriormente no corpo da postagem, espero profundamente que o mormonismo saia de minha vida de uma vez por todas. Por enquanto estou moderando os comentários, mas com o passar dos tempos deixarei de fazer este serviço. Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  7. MENSAGEM MODERADA:
    amigo popinhaki, até agora nao sei o motivo do fim desse blog. Eu estava muito feliz em poder aprender cada vez mais sobre a IJCSUD, por um ponto de vista diferente. Acho que com o fim do seu blog, vai deixar os mormons fanáticos, bem contentes. Eles vão achar que nada vai abalar os ensinamentos q está propagando. Se todos que tentam mostrar a realidade sobre o mormonismo, desistirem de abrir suas bocas. teremos que continuar ouvindo eles dizerem que SÃO A ÚNICA IGREJA VERDADEIRA NA FACE DA TERRA e nada vai detê-los.
    um abraço.
    JRNOGUEIRA

    ResponderExcluir
  8. Diante de tudo o que acompanhei até agora, não posso de deixar um comentário final: Há 5 anos tive um "testemunho" muito forte sobre o que eu estava a seguir(uma denominação evangélica) era maligno e falso,não posso deixar de acreditar que foi uma resposta as minhas orações, mas em relação a igreja Sud, fica essa questão: as supostas "provas" que a condenam vem do homem ou de Deus? em quem devemos acreditar, na razão ou na fé? infelizmente existe mais confusão do que consenso entre religiões! todos defendem a sua "verdade" estão todos errados? fica aqui a pergunta, não sei até que ponto os comentários são benéficos, pois sempre haverá os dois lados da moeda, se por um lado, as pessoas "abrem os olhos" por outro, perdem a "fé"!então o que devemos fazer? infelizmente, eu não tenho essa resposta, mas também não quero interferir no arbítrio das pessoas, pois as vezes, pensamos que estamos a ajudá-las, mas podemos estar a prejudicá-las. Caro António Carlos Popinhaki, sei que essa "guerra" de religiões nunca irá acabar, mas temo influenciar pessoas de uma maneira errada, refiro-me á todos os comentários que postei em seu blog, talvez hoje eu não teria postado os comentários, pois sempre encontraremos defeitos em todas as religiões, mas se elas existem é por que era para ser assim, mas enfim, se o António achar por bem mantê-los, vou respeitar a decisão, mas mais uma vez repito, as pessoas são livres para seguirem o que quiserem, e não serei eu a interferir em seus arbítrios! nem tenho o direito de fazê-lo! Sucesso e um grande abraço! Kleber Azevedo

    ResponderExcluir
  9. COMENTÁRIO MODERADO!

    I'm really surprised that I didn't get to see this post the first time round. Congratulations on the ideas and perspective.

    askdvnhas@​gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola antonio, quando resolvou dar uma passada por aqui de subito me suprendo ,com tal situação olha eu sou um cara que falo que sinto ,ou melhor aqui escrevo realmente o que sinto , e sinto muito que vc nesta hora no campeonato teve este atitute ,eu nao sei o que aconteceu ,no fundo antes não se esqueçendo que vc é livre para fazer o que quer ,mais eu penso que com esta atitude de um certo modo os mormos sairam no lucro . ja que voce ta saido fora pelo menos , ao meu ver deveria manter o material aqui ja postado , em considerações das amizades que voce fez e o mais importante pessoas que confiraram em voce e continuam confiado ,eu por ex tive e tenho uma consideração forte por voce , pelo seu caracter e empenho de enfrentar principalmente a elite desta seita ,amigo tudo bem, como acabei de dizer ,voce é o senhor absoluto das diretris da sua vida. mas por favor não joge todo este trabalho por ar e o mais importante não de fortaleça o mormonismo .
    eu sei que é difil cuidar da vida pessol e de um blog que tem mais de novecentos mil e quatrocentos acesso , amigo voce é um vencedor e com a sua atitude encorajou muitas pessoas , e na minha opinião voce nao deveria se abater por esta certa pessoa que voce mencionou . para finalizar seria de suma inportancia que vc mantenha o material aqui on line , penso que se voce desativar o blog completamente esteja certo os mormos venceram esta batalha . digo para voce que estou a disposição para qualquer ajuda referente ao blog que vc precise , e saiba que pode continuar contato com a minha amizade forte abraço saude e paz

    ResponderExcluir
  11. ha.... so mais um detalhe antonio me surgi na mente agora, agora rs ... cazo vc realmente por um fim no blog ,nao digo deletar , mais fica esta sugestão

    de todo o material do blog , faça um unico arquivo para downlond ok . pois todo este materia seu trabalho se perpetuara ,por muto tempoa perder de vista e as pessoas sempre terão uma fonte de consulta de quem é realmente esta dotrina mormonista ,manipuladora e falsa

    embora eu nao sei o que vc pretende fazer com todo esta material . que é digno de um livro ,isto mesmo de um livro fica ai a sugestão viu amigão .

    bom como acredito em deus , que ele lhe de muita proteção e parabens pela sua corajosa atitude ....

    ResponderExcluir
  12. Se a decisão é definitiva, só me resta cumprimentá-lo pelo excelente trabalho realizado com o blog e desejar muita sorte em seus planos futuros.

    Acho muito legal ver comentários como o do Paulo Miranda pq são a prova do que tem sido falado sobre os mórmons, mostra o fanatismo, a hipocrisia e a arrogância de uma religião com um passado mais sujo que pau de galinheiro, e cujo presente é reflexo do passado sujo.

    Suas matérias acabam encontrando apoio incondicional dos mórmons que aqui comentam :)

    Sucesso Antonio!

    ResponderExcluir
  13. (VIA FACEBOOK)!


    oi fui membro durante 45 anos e fiquei ate doente quando resolvi sair desta igreja depois de tantos problemas e erros que vi de perto ,e uma lavage cerebral que nunca pude imaginar que fosse tao forte mas agora to bem realmente eles fazem descrinaçao com os pobers sempre mantendo as aparencia concordo com tudo que vc diz sobre eles eu tenhos filhos que sao desta igreja e nao aceita que me refiro a ela como uma mentira espero que vc possa ajudar muitas pessoas com seu depoimentos e esclarecendo quem e esta gente aproveitadora

    Maria Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Leite, meu cérebro está sujo preciso fazer uma lavagem, onde posso encontrar os mórmons para lavar o meu também.

      Excluir