Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 25 de março de 2013

TODAS AS POSTAGENS!!!!


11 comentários:

  1. As verdades ditas doem e dificil assumir os erros ditos por fatores bem pessoais que te afastasses da igrejsa

    ResponderExcluir
  2. As verdades ditas doem e dificil assumir os erros ditos por fatores bem pessoais que te afastasses da igrejsa

    ResponderExcluir
  3. As verdades não doem. O que dói é saber que você esteve lá dentro por 18 anos completamente cegado por uma doutrina vil. A verdade liberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo o mormonismo como uma mentira, apenas mais uma crença baseada em fé.

      A fé não pode ser comprovada pela ciência pois pode ser interpretada de varias formas, o importante não é as comprovações mas sim as experiencias de fé pessoal que se obtêm através da religião, a religião deve ser algo prazeroso se não é..., é bom buscar algo que faça o bem e seja bom para o individuo que a pratica.

      Sou mormon a algum tempo servi missão faz 3 anos e me sinto super bem com meus garments, meu chamado e meus amigos na igreja, não vejo como algo desgastante.

      Mesmo se Deus não existisse eu posso dizer que vivi uma ótima vida sendo mormon.

      Em vez de ter um blog de mentira ou verdade acho que seria mais interessante gastar tempo e talento propagando coisas boas, não dizendo "UM JOVEM CRISTÃO SALVO DO MORMONISMO" pessoas com ideologias autoritárias e de má índole existem em todos os lugares.

      O Homem por experiencias próprias é um ser religioso, não vejo problema em ser mormon "se te traz satisfação".
      Agora como ser-humano o mundo precisa de menos discursos de difamação, o mal todo mundo conhece mas as coisas boas estão sendo esquecidas.

      A fé em uma crença não se prova, se obtêm por experiencias próprias, como você se sente em relação que importa. Acredito que você deva ter muitas coisas boas para contar também.

      Excluir
  4. É irmão Popinhaki, talvez você não se lembre de mim ,mas eu me lembro de você. Em 2004 eu estava em Curitibanos como missionário. Já tive a oportunidade de almoçar em sua casa, deixar-lhe uma mensagem, falar sobre o evangelho que tanto critícas agora, porém quando o senhor era bispo não criticava a igreja. Meu nome era Elder Fernandes, como fui feliz como missinário nessa cidade tão maravilhosa que é Curitibanos, ao contrário do que o senhor andou postando que os missionários jogam 2 anos de suas vidas fora. Irmão peço-lhe um pequeno favor, leia o livro de Mórmon! Faça uma oração sinsera e traga a sua família de volta a Igreja. Presto meu testemunho que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadira, que o livro de Mórmon é verdadeiro. Em nome de Jesus Cristo, amém!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ex-Elder Fernandes! O mundo é pequeno mesmo. Infelizmente para a igreja SUD, não pude permanecer mais. Não consegui assimilar a doutrina como verdade absoluta. Não nenhuma evidência de que o livro de Mórmon seja verdadeiro, conforme os líderes Mórmons tentam nos convencer. Nada faz sentido, a vida de joseph Smith Jr., de Brigham Youngh e seus sucessores. Não faz nenhum sentido a tradução do livro de Abraão, que na verdade são instruções de como vestir os mortos. Os papiros não contêm absolutamente nada do que Joseph Smith tentou nos convencer. A organização da Igreja como um grande conglomerado de empresas, visando lucro monetário. Esse definitivamente, não é o Reino de Deus. boa sorte amigo. quanto à oração, já orei demais, a resposta minha e a de milhares é que nada é verdade.

    ResponderExcluir
  6. Em 2013 estava servindo em outro pais e vendo muito milagres, que saudade, VIVE O REDENTOR!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alienação, apenas essa palavra resume a vida de um "santo" só um tolo acredita que depois que morremos ainda vamos viver novamente, simplesmente aceitem que vivemos uma vez, uma única vez e depois que nossa vida chegar ao fim, é FIM mesmo! Acreditar em vida eterna é ingenuidade, acreditar em Deus, Cristo e o Espírito Santo é uma forma das pessoas suportarem essa vida que todos somos condenados a sofrer e somente a morte é a nossa "Deusa" suprema, pois somente ela nos salvará de todo o sofrimento desta maldição que muitos apegam-se a ponto de querer isso para sempre.

    ResponderExcluir
  8. A doutrina do Joseph Smith é com certeza a droga mais alucinógena que existe! Também é a mais viciante, pois muitos membros destroem suas vidas e a vida de suas famílias e simplesmente não conseguem largar esse poderoso narcótico. Alguém precisa criar uma casa de recuperação para as pessoas dependentes do mormonismo e de todas as outras religiões. Aceitem a vida é cruel, você vai morrer e não vai pro céu!

    ResponderExcluir
  9. O único reino celestial que necessitamos é uma carreira bem sucedida e uma família feliz também. Façamos de tudo para sermos felizes aqui nesta vida, pois só temos essa.

    ResponderExcluir
  10. Eu, ex-mórmon feliz e ateu. Mas, sair da igreja foi muito penoso.

    ResponderExcluir