Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

HOMEM FEZ SEXO COM ADOLESCENTE DENTRO DA CAPELA DA IGREJA MÓRMON


De acordo com a reportagem divulgada pela emissora FOX 10 de Phoenix, documentos do tribunal de Tempe, Arizona forneceram alguns detalhes chocantes em torno de um homem acusado de fazer sexo duas vezes com uma garota de 14 anos de idade dentro de uma capela da igreja Mórmon.
O suspeito, identificado nos documentos como Brandon Osorio Hernandez, de 20 anos, está sendo acusado de má conduta sexual com menor, abuso sexual e artimanha de aliciamento para atrair a vítima. De acordo com uma provável declaração de causa preparada pela polícia de Tempe, os dois incidentes ocorreram em uma igreja SUD no bloco 1800 da E. Del Rio Drive, perto do cruzamento da Southern Avenue com a McClintock Drive e do outro lado da rua da McClintock High School.
Autoridades policiais disseram que a vítima e Osorio Hernandez se conheceram em sua igreja há vários anos e que suas famílias são amigas. A vítima disse que começou a conversar com Osorio Hernandez vários meses antes, via Snapchat. As conversas começaram normalmente, mas Osorio Hernandez começou a pedir fotos nuas à vítima, e a vítima, preocupada com a possibilidade de perder Osorio Hernandez como amigo, enviou as fotos nuas. A vítima disse que perdeu a conta de quantas fotos enviou, como havia enviado tantas. Em troca, Osório Hernandez também enviava fotos nuas de si mesmo.
O primeiro incidente, segundo a polícia, aconteceu por volta das 19 horas do dia 1º de maio de 2019, quando Osório Hernandez e a vítima se encontraram sozinhos na capela. Os dois então se mudaram para uma área isolada onde havia um armário e lá fizeram sexo. A moça de 14 anos disse que dentro desse armário ele a agarrou, beijou seus peitos e nádegas. Ele pediu para ela fazer sexo oral nele. O segundo incidente aconteceu no mesmo horário, só que em 15 de maio. Ele tocou as partes íntimas da moça e novamente pediu para ela fazer sexo oral nele. Os documentos do tribunal forneceram detalhes gráficos sobre os encontros sexuais.
Osorio Hernandez, segundo a polícia, foi preso na tarde de 24 de maio. Durante o depoimento, Osório Hernandez disse que no segundo incidente, a vítima o beijou e ele forçou suas mãos por dentro da camisa dela.
A fiança para libertar Osorio Hernandez foi estipulada em US $ 150.000. A polícia de Tempe acredita que haja mais vítimas.
Na sexta-feira, Eric Hawkins, porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disse que Hernandez serviu como secretário de um grupo de rapazes na congregação local que não era uma posição de liderança e que desde então foi afastado de qualquer cargo. associado aos jovens. Hawkins também deu uma declaração sobre o incidente.

https://www.fox10phoenix.com/news/police-man-had-sex-with-teenage-girl-inside-mormon-church-chapel

https://www.12news.com/article/news/crime/man-accused-of-sexual-conduct-with-14-year-old-girl-in-church-chapel/75-6b2afbb1-500a-49d8-80f3-60f14821782a


Nenhum comentário:

Postar um comentário