Traduza para outra Lingua!

terça-feira, 31 de maio de 2011

PROFETAS MÓRMONS AFIRMAM QUE A LUA É HABITADA!


Muitas pessoas não sabem. Especialmente os membros d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Joseph Smith Junior e Brigham Young, chamados de “profetas” no meio Mórmon, afirmaram categoricamente que a lua é habitada. E ainda, Joseph Smith Jr. descreveu até o vestuário de seus habitantes.
 Cada vez que submetemos alguma afirmação de um desses “profetas” à luz dos esclarecimentos, vem um membro mais alterado tentando descaracterizar ou defender seu amado líder. Quase tudo que gerou polêmica no mormonismo foi de uma ou outra forma, desmascarada pelo tempo e pela ciência.
Agora chegou a vez de mostrar que Joseph Smith Junior, já no ano de 1837, afirmou que a lua é habitada por homens e mulheres. Ele disse que esses habitantes viviam quase 1000 anos. Isso mesmo! Segundo Joseph Smith, os habitantes lunares vivem próximos dos 1000 anos. Disse ainda que a altura desses homens era algo em torno de 1,80 metros. Continuando, segundo Joseph Smith Jr. As roupas desses homens são uniformes, quase no estilo dos “Quakers”.
Oliver B. Huntington nasceu em 14 de outubro de 1823 em Watertown, no Condado de Jefferson, Nova Iorque. Ele escreveu uma autobiografia, onde contou que conheceu o mormonismo por volta dos anos 1825 a 1826, antes mesmo de a Igreja ter sido contabilmente estabelecida em 1830. Ele relata que gastou quase toda a sua vida na causa do mormonismo. Como é costume no meio Mórmon, ele tinha um diário. Esse diário foi examinado por diversas pessoas. Lá tinha o seguinte conteúdo:
Na minha bênção patriarcal, dado pelo pai de Joseph, o Profeta, em Kirtland, em 1837, foi-me dito que eu deveria pregar o evangelho antes de eu ter 21 anos de idade, que eu deveria pregar o evangelho aos habitantes das ilhas do mar, e para os habitantes da lua,...”.
Muitos membros da Igreja, na ocasião, se surpreenderam com tal afirmação de um membro Mórmon. Questionaram a veracidade desse fato, alegando que Joseph Smith Jr. Jamais poderia ter falado tal absurdo.
A resposta veio pronta. Muitos membros começaram a divulgar no meio Mórmon que foram “os anti-Mórmons, estes, leram o diário de Oliver B. Huntington e espalharam o boato falso, tentando desmoralizar Joseph Smith seu amado profeta”.
Então veio a cartada final. Em 1870 o sucessor de Joseph Smith Junior na presidência da Igreja, Brigham Young, ensinou não só que a lua era habitada, mas que o sol também era.
Em um sermão proferido no Tabernáculo de Salt Lake City, o Presidente Brigham Young fez estas declarações inacreditáveis: In a sermon delivered in the Tabernacle in Salt Lake City, President Young made these unbelievable statements:
"Quem nos poderia dizer algo dos habitantes deste planeta que brilha à noite, chamado de lua?... Quando vocês perguntarem sobre os habitantes dessa esfera devem achar que os mais sábios são tão ignorantes em relação a ele como os seus companheiros ignorantes. Assim também são em relação aos habitantes do sol. Acham que é habitado? Prefiro pensar que ele é. Vocês acham que existe vida lá? Certamente, ele não foi feito em"Who can tell us of the inhabitants of this little planet that shines of an evening, called the moon?...when you inquire about the inhabitants of that sphere you find that the most learned are as ignorant in regard to them as the ignorant of their fellows. So it is in regard to the inhabitants of the sun. Do you think it is inhabited? I rather think it is. Do you think there is any life there? No question of it; it was not made in vain." vão.” ( Journal of Discourses , vol. 13, p. 271) (Diário de Discursos, vol. 13, p. 271).
The following is a photograph from the LDS publication, Journal of Discourses , vol. A Seguir, uma fotografia do “The Journal of Discourses”, vol. 13, p. 13, p. 271 confirming the fact that Mormon Prophet Brigham Young taught the moon was inhabited as well as the sun. 271 confirmando o fato de que o Presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o “Profeta” Brigham Young ensinou que a lua era habitada, assim como o sol. This sermon was given by Brigham Young in the Tabernacle in Salt Lake City on July 24, 1870. Este sermão foi dado por Brigham Young, no Tabernáculo, em Salt Lake City em 24 de julho de 1870. É difícil acreditar no mormonismo, por mais que queiramos. É pedir demais para nós.



Referencias:



33 comentários:

  1. Olá irmão Antonio carlos,

    Mais um aburdo mórmon.
    Que doutrina mais tosca,mas no entanto o Joe Smith só estava embarcando na onda da época em que as pessoas tinham muita curiosidade, mas pouco conhecimento sobre a lua. E manipulando os pobres ignorantes da época. Hoje a igreja fica com que cara diante do fato de que tudo era mais uma das maluquices daquele "LUNÁTICO"?

    um abç.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo! dias atrás eu procurei o teu blog que você está construindo e não encontrei. Hoje, graças ao teu comentário, o encontrei novamente. Agora sou o primeiro seguidor do teu trabalho.
    Quanto aos Habitantes da lua, é realmente um absurdo. E o pior, fiquei lá no meio Mórmon por tantos anos e nunca me dei conta de tantos absurdos que estão ocultos na Igreja. Principalmente os absurdos dos lideres que ajudaram no inicio do mormonismo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia lido algo a esse respeito, mas agora está confirmado: Smith e Young declararam mesmo que na lua haviam habitantes! Está provado, sublinhado, escrito com as palavras deles mesmo, não há como negar. Os mórmons inventam muitas mentiras, como essa dos homens na lua. Os manuais da igreja omitem tais declarações, pois se afirmassem, talvez muitos membros se afastariam, pelas falácias que escreveram. O melhor caminho é o da honestidade, aceitar e pedir desculpas pelos descalabros do passado, aí sim cumpririam a regra de fé deles mesmos que fala sobre honestidade.

    ResponderExcluir
  4. Se pudéssemos ler com tempo o The Jorunal of Discourses e outros diários de membros do inicio do moromonismo, veríamos como Joseph smith e Brigham Young falavam asneiras. Não consigo entender como onseguiam tantos adeptos. Provavelmente as pessoas eram dotadas de uma ignorancia muito grande na época.

    ResponderExcluir
  5. Olá Antonio Carlos,

    Fiquei muito contente com o meu primeiro seguidor. Fico agradecido. Para mim tem sido uma terapia escrever alguns acontecimentos que vivenciei na igreja e que são lamentáveis, mas que serviram para eu abrir os meus olhos para a ilusão mórmon. Fiz uma lista de posts para escrever com episódios curiosos, que por falta de tempo estão em slow motion.
    Ainda não posso me identificar,por que na minha familia tem muito mórmon e tenho o apoio apenas da minha esposa. E também preciso ir devagar com os meus filhos que são pequenos e estou desconstruindo bem devagar tudo o que eles já assimilaram na igreja.
    Mas em breve colocarei o meu nome e a minha foto no blog. No mais, estou muito feliz com essa nova faze da minha vida e sempre estou passando por aqui para buscar mais luz e conhecimento.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Pensem que beleza morar no Sol, lá é bem simples pra fazer um churrasquinho. Obrigado senhores pelo esclarecimento...a sua filosofia limpou minha ignorância...Vou hoje mesmo me afastar da igreja e criar um blog. Vocês escandalizam essa citação, que ao seus olhos é doutrina da igreja. Mas, não entendo o que vocês pensam que um membro se afastaria por causa desse post. Será que há vida inteligente em outros planetas? Seráááááá. Eu ouvi dizer que na Lua mora São jorge o Dragão...Estudo coisas tão interessantes desde que comecei a conhecer o evangelho restaurado que se vocês soubessem deixariam esse blog mais animado...

    Mark Latter

    ResponderExcluir
  7. anonimo... quem escandaliza é voce desmontrando tua total falta de entendimento das doutrinas falsas do mormonismo.

    '
    muita coisa qui antes era ensinada como doutrina oficial da igreja mormon, é agora mentirosamente as lideranças mormons ficam mentindo dizendo qui é tudo opiniao pessoal, pra enganar gente tola e iludida como voce!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo! Porque não te identificas? Tens medo de que? Não és valente no testemunho de Jesus? Não precisas ter pena de mim. Se um dia eu ficar frente a frente com Deus, tenho absoluta certeza de que o simples fato de eu não ser mais Mormon não afetará mais ou menos a minha condição perante ele.
    Se alguem aqui tem orgulho ou soberba, pode ter certeza anônimo, não sou eu. Mas para te deixar um pouco satisfeito, resssalto que tive muita soberba no passado. Quando eu era membro da Igreja mentirosa dos Mórmons. Lá eu aprendia mentiras e me achava o tal, porque eu possuía um sacerdócio de Deus, porque eu era um bispo, porque eu tinha a verdade e o mundo não tinha, porque eu era isso, porque eu era aquilo. Tudo era memntira. Descobri de uma forma dolorosa, pesquisando, lendo e estudando o que é o mormonismo. Sem ajuda sobrenatural. Dessa vez era eu mesmo e a doutrina.
    Felizmente, acordei. Agora despi-me do orgulho. Se você ou qualquer um outro membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias me convencerem de que eu esteja atualmente errado, à luz da razão, pedirei desculpas a todos. Mas não aceito ser convencido por Espírito, por calorzinho no peito, dorzinha sei lá onde. Sentimento de Paz. Isso tudo é mentira. Está lançado o desafio!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  9. "Pensem que beleza morar no Sol"...


    kkkkkkkkkkkk, não pude deixar de rir.
    Ser iludido é uma coisa, ser tapado é outra.

    ResponderExcluir
  10. Bom eu agradeço a vc por está prova idelevel sobre os profets da igreja mormon, pois serviu para edificar o meu tes temunho sobre eles pois como individuos sem estudo poderiam saber tanto sobre o universo naquela época . Se vc ignoram isso há correntes na ciência e teóricos da conspiração que acham que a lua é tão sómente uma base para observação alienigena, principalmente no lado escuro da lua , a NASA divulgou que há crateras sem fundo na lua maiores até mesmo que o Grand Canyon e que a Lua na realidade pode ser oca , já pensou.
    O Vaticano em 2010 admitiu que podemos não ser os unicos na galaxia ,porque será que mudaram de atitude sendo que na idade média eles queimavam as pessoas que achavam a Terra redonda , será que sabem algo?
    Bom não soua amante da religião porém só sei que estes Caras os profetas Mormons estavam muito afrente de seu tempo pelo que vc estão dizendo . e quero dizer que vcs não são melhores que a inquisição cátolica que queimava pessoas só por elas terem ideias diferentes.
    MAIS INFORMAÇÃO SOBRE A lUA :http://muitosposts.blogspot.com/2010/05/os-segredos-da-nasa-sobre-lua-moon.html

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de dar mais uma resposta lógica sobre o assunto na forma de um documentario chamado alienigenas do passado: alienigenas e o velho oeste que tem uma ótica sobre Joseph Smith e suas visões.Uma visão teórica cientifica bem interessante, vou deixar o link:http://www.youtube.com/watch?v=ijqPsPlEaiY

    ResponderExcluir
  12. (Via Facebook)!

    Maggie Diniz-Demarchi

    Eu vou ja comprar um pedacinho de terra la na lua pra fazer uma casinha!

    ResponderExcluir
  13. (Via Facebook)!

    Robson Nunes

    Melhor sugestão, a do Brigham Young. Prá você, que vive no frio do Hemisfério Norte, uma casinha no sol, de frente para as tórridas planícies de Mercúrio, não seria má ideia...
    19 de Maio às 13:41

    ResponderExcluir
  14. Nao acredito que tem gente tao assim sem noção como podem acreditar que pode existir pessoas no SOL? isso é totalmente sem noção...

    ResponderExcluir
  15. As pessoas pra não admitir que estão sendo enganadas se agarram até nessas teorias da conspiração... Queria pesquisar mais a fundo sobre essas coisas, onde posso encontrar mais documentos confiaveis que tratem do assunto? Estou juntando provas das mentiras do mormonismo.

    ResponderExcluir
  16. Antônio, existe algum horário que eu poderia conversar pessoalmente com você pelo gtalk? Queria tirar algumas duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste ver que um homem tão bem dentro da igreja e firme se tornou nada mais e ada menos do que um lunático foi com postagens deturpadas que vc se afastou da igreja e agora também esta afastando mais pessoas do mesmo modo. NÃO DEM OUVIDOS AO MUNDO, acho q vc deve ter ouvido e dito isso varias vezes para membros. Não esta fazendo nada da sua vida a não ser tentar fazer a sua propia crença. MUDE ainda ha tempo.

      Excluir
    2. É triste ver que um homem tão bem dentro da igreja e firme se tornou nada mais e ada menos do que um lunático foi com postagens deturpadas que vc se afastou da igreja e agora também esta afastando mais pessoas do mesmo modo. NÃO DEM OUVIDOS AO MUNDO, acho q vc deve ter ouvido e dito isso varias vezes para membros. Não esta fazendo nada da sua vida a não ser tentar fazer a sua propia crença. MUDE ainda ha tempo.

      Excluir
    3. Yhuyi Whagner Martins da Silva ha muitos saitis que não são confiáveis se esse homem não acredita em algo ele le levará a saitis descrentes, não se deixe levar confie em sua fé é o que de mais precioso vc tem

      Excluir
  17. Engraçado que o prezado era mormon, serviu na igreja provavelmente por anos e só agora caiu em si? poxa irmão, foi enganado por tanto tempo assim? só por que leu sobre essa benção patriarcal que foi dada pelo pai de joseph e citações de discursos que a igreja não considera como doutrina...imagina se todos discursos fossem doutrinas? irmão? por que será que a nasa que ja diz ter ido a lua, estuda tanto ter vida em outros planetas? saiba que os de Deus são dele...a sabedoria de Deus confundi os sabios...Vejo que ja serviu como bispo...provavelmente ja tenha subido ao pulpito e prestar seu testemunho sobre a igreja...que isso irmão? esta negando o espirito e ajudando a afastar outros irmãos? ja pensou quando estiver diante de Deus? ja pensou se estiver errado sobre o que vc pensa ou acha que não tem fundamento? ja pensou quando Deus lhe perguntar por que vc fez isso e vc dizer que foi por que pegou de um livro de discursos da igreja que não é considerado doutrina? Oro por vc irmão...relembre tudo que viveu como um bispo, quantas coisas boas viu a igreja fazer...o quanto sua familia deve ter sido abençoada...pense nos testemunhos que vc subiu ao pulpito pr prestar durante sua vida como menbro, pense nisso...um abraço e que vc possa se ajoelhar e conversar com Deus , que o espirito santo possa testificar a verdade em seu coração, pois a oração e o espirito santo é real!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou mormon e nao sei porque tenho sido tao abencoado todos os dias da minha vida nao sei porque cuando duvido e pergunto se é verdade que Deus existe sinto uma paz que nao pode ser explicada. Nao sei porque cuando peco nalguma coisas falo com os lideres e sinto paz, SO ESPERO QUE CUANDO SAIBAM QUE TINHA VIDA NA LUA NAO FIQUEM SURPRESOS, COMO SABEM QUE NAO HA VIDA NA LUA QUEM PODE DIZER QUE NAO HA POR ACASO VOCES FORAM LÁ. EU VIVO EM PORTO ALEGRE MAS SOU CHILENO E TODOS FALAM BEM DO CHILE MAS EU SEI QUE ELE ESTA MUITO MAL PORQUE EU CONHEÇO CONHECAM BEM E DEPOIS PODEM JUZGAR VOCES NAO SAO ASTRONAUTAS NEM TRABALHAM NA NASA NEM SABEM CUANTAS COISAS ELES ESCONDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível! Surpreendente! Ainda encontro membros da seita que acreditam nas baboseiras dos líderes Mórmons. Em 2016 alguém afirmar que a lua é habitada é chamar toda a humanidade de burros. O pior, usar a NASA como referência seria como ir no médico e não seguir sua orientação médica. Onde estão estes habitantes lunares? Não vemos nada na lua com os milhões de telescópios apontados para este satélite diuturnamente, nenhuma estrada, nenhuma construção, nenhuma casa. Membros Mórmons que acreditam nessas baboseiras precisam urgentemente abrir suas mentes para a razão.

      Excluir
    2. Incrível! Surpreendente! Ainda encontro membros da seita que acreditam nas baboseiras dos líderes Mórmons. Em 2016 alguém afirmar que a lua é habitada é chamar toda a humanidade de burros. O pior, usar a NASA como referência seria como ir no médico e não seguir sua orientação médica. Onde estão estes habitantes lunares? Não vemos nada na lua com os milhões de telescópios apontados para este satélite diuturnamente, nenhuma estrada, nenhuma construção, nenhuma casa. Membros Mórmons que acreditam nessas baboseiras precisam urgentemente abrir suas mentes para a razão.

      Excluir
  19. Oseja para estar vivo temos que ter casas y tecnologia?? PORQUE O APOSTOLO PABLO FALOU DE PESSOAS DENTRO DA TERRA??

    ResponderExcluir
  20. OBRIGADO POR ME AJUDAR A SABER QUE FOI FALADO ISSO AGORA SEI COM MAIS CERTEZA QUE A IGREJA DE Cristo ta na terra porque nadie seria tan tonto para dizer que tem vida na terra salvo que Deus o revele, NINGUEM poderia dizer algo como aquilo nesse tempo salvo que Deus o mande. POR ISSO SEI QUE O LIVRO DE MORMON É VERDADE NINGEM SE ESFORÇARIA TANTO POR ALGO A MENOS QUE TENHA UM PROPISITO ETERNO COMO FEZ JOSEPH SMITH TODA A SUA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque uma coisa na tua cabeça, deus não tem nada a ver com o mormonismo. JOSEPH SMITH JR. Foi uma farsa. Como pode ser tão tonto?

      Excluir
  21. Bem... pensando aqui a respeito em existir vida no sol, só penso em uma explicação: "o sol é o próprio inferno".

    ResponderExcluir
  22. SINTO MUITÍSSIMO PELO SEU AFASTAMENTO BISPO,E JUSTIFICO DIZENDO:POIS PARA SER BISPO(VOCÊ TEVE QUE RECEBER O SACERDÓCIO MENOR E O MAIOR.O QUAL CUIDA DA PARTE ESPIRITUAL DA ALA,RAMO,DISTRITO NA IGREJA),PASSOU POR MUITA PROVAÇÃO,MUITO ESTUDO,ORAÇÃO,JEJUM E DESAFIOS MATERIAIS E ESPIRITUAIS.TEVE QUE APRENDER A AMAR O PRÓXIMO,COMO O SALVADOR AMOU E AMA,COM TODA CERTEZA TEVE MUITA CONVERSA NO TEMPLO JUNTO A SALA CELESTIAL COM O SENHOR.SEU CHAMADO COMO BISPO FOI COMO AS PEDRAS DO IRMÃO DE JARED.SUA AMADA ESPOSA FOI ENTREVISTADA E TE APOIOU,JUNTAMENTE COM SEUS AMADOS FILHOS, VOCÊ FEZ POR MERECER O PRIVILEGIO DE SERVIR NO CARGO MAIS TRABALHOSO,SOFRIDO, DESGASTANTE,E POR MUITAS VEZES SOLITÁRIO.UM CARGO PARA POUCOS DENTRO DO EVANGELHO (MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS),TEVE QUE DIZIMAR HORAS, COM VISITAS E REUNIÕES, DIZIMOU AS BENÇÃOS MATERIAIS RECEBIDAS E MERECIDAS,ABANDONOU SEUS DESEJOS,LIBERDADE E AMBIÇÕES(POIS AQUELE QUE QUISER ME SEGUIR RENUNCIE A SI MESMO E ME SIGA),A FAMÍLIA, ESPOSA,FILHOS E PARENTES.TAMBÉM OS AMIGOS FORA DA IGREJA,DEIXANDO DE LADO O DESCANÇO,FERIADOS,FÉRIAS,DOENÇAS,FINAIS DE SEMANA,FINAIS DE ANO.TAMBÉM USOU DO TEMPO PARA PREPARAR OS FUTUROS PORTADORES DO SACERDÓCIO,MESTRES,DIÁCONOS,SACERDOTES E MELQUISEDEQUE,INCENTIVANDO A SERVIR UMA MISSÃO DE TEMPO INTEGRAL,ONDE CADA RAPAZ OU MOÇA PAGA A SUA PRÓPRIA MISSÃO.LEVANDO SEUS SAPATOS,ROUPAS, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL,ENSINANDO OS QUE SEUS ALMOÇOS, DEPENDER IÃO DA BONDADE CRISTÃ DAS FAMÍLIAS LOCAIS.VOCÊ TEVE QUE CUIDAR DAS VIÚVAS,TEVE QUE CUIDAR DE QUE HOMENS, MULHERES E FAMÍLIAS INTEIRAS, VOLTASSEM,PERMANECESSEM E ENTENDESSEM O SEU PROPÓSITO AQUI NA TERRA (DE ONDE VIEMOS, O QUE FAZEMOS AQUI E PARA ONDE VAMOS),FAZENDO TAMBÉM BEM VINDOS AOS VISITANTES E AOS RECÉM BATIZADOS, DANDO A ELES AMOR, ESPERANÇA, DIRECIONAMENTO,PAZ E CONHECIMENTO E A VISÃO DE SUAS RESPONSABILIDADES COMO MEMBROS DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS.QUANTAS ENTREVISTAS, REUNIÕES, CHOROS, ALEGRIAS,DESAFIOS E INSPIRAÇÃO CEDIDAS NA HORA QUE MAIS PRECISOU DO SENHOR!!! HA! O EVANGELHO COMO É MARAVILHOSO!!!,PODER SERVIR E VER,SENTIR OS ABANDONOS DOS PECADOS E VER A OLHOS VISTOS O CRESCIMENTO DO AMOR,DA MORAL,DA VISÃO ESPIRITUAL DAS COISAS, AMPLIANDO A ESPERANÇA, E NA AJUDA E DIREÇÃO DA VIDA FÍSICA E ESPIRITUAL.REALMENTE VIVER O EVANGELHO POR SIMPLESMENTE AMAR AO PRÓXIMO, E TUDO ISTO SEM RECEBER UM REAL SE QUER,MAS SIM CUIDANDO DO DIZIMO DO SENHOR.POIS MUITO BEM,O REI NABUCODONOSOR E SEGUNDO A BÍBLIA E A HISTORIA TAMBÉM,MANDOU ATIRAR AO FOGO ARDENTE SADRAQUE MESAQUE E ABNEGO.NOS MOSTRANDO ASSIM QUE O PODER DE DEUS QUANTO A FOGO É BRINCADEIRA!POIS OS TRÊS SAIRÃO ILESOS DA FORNALHA ARDENTE, NÃO É ISTO?.ENTÃO O SOL NÃO É PROBLEMA? QUEM O CRIOU?QUANTO A LUA NÃO TENHO DÚVIDAS TAMBÉM,POIS LOGO TEREMOS ALGUMAS NOVIDADES COMO JÁ EXISTE E SE ENTENDERMOS ALGUNS PRINCÍPIOS E ASSISTIRMOS ALGUNS VIDEOS NA NET!.BEM ACHO QUE COLOQUEI MINHA HUMILDE E AMOROSA OPINIÃO,NÃO PROCURANDO IRRITA LO MAS SIM COLOCANDO UMA VISÃO PELA QUAL SÓ TENHO VISTO CRESCIMENTO FÍSICO E PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL E TAMBÉM DE AMOR AO PRÓXIMO E A SI MESMO.QUE O SENHOR TE ILUMINE BISPO,NÃO ESQUEÇA DAS FAMÍLIAS EM QUE TOCOU E ENSINOU, POIS ELAS DEVEM ESTAR ORANDO POR TI DIA E NOITE PARA AGRADECER O TEU TRABALHO HONRADO POR ELES QUE PERPETUARA PELA ETERNIDADE POR OS TER DIRECIONADO E AMADO COMO O SALVADOR NOS ENSINA. BISPO(POIS ESTE TÍTULO NÃO SERA TIRADO),TE AGUARDAMOS NOVAMENTE NAS FILEIRAS DO SENHOR PARA SEGUIR MOS JUNTOS ADIANTE, POIS O TRABALHO NÃO MAIS SERA ATRAPALHADO OU ADIADO COMO O BISPO SABE! E IRA AVANTE,ATÉ SE CUMPRIR TODAS AS PROFECIAS E O SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR EM PODER,GLÓRIA E MAJESTADE REUNINDO SEU POVO NOVAMENTE, É O MEU FIEL TESTEMUNHO EM NOME DE JESUS O CRISTO O SALVADOR DO MUNDO E NOSSO REDENTOR AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não tá dando pra baixar os livros de mormom, nas versões antigas?

      Excluir