Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O DESAFIO CONTINUA...


Acabamos de completar 100 postagens no blog. Muitos artigos que se somaram aos meus foram de uma importância relevante. Fico feliz por ter encontrado alguns amigos que se dispuseram a compartilhar suas experiências vividas no mormonismo.
Essa doutrina que aparentemente é inofensiva e que faz o bem deixa sequelas difíceis de serem sanadas. Isso acontece no mundo todo. Fiquei surpreso em saber que muitos americanos vivem situações semelhantes. Para se conformarem com a idéia de que viveram um grande engodo e que foram enganados, escrevem ou relatam onde suas vozes possam chegar. Eles, como eu, querem difundir o que representa essa doutrina chamada mormonismo.
É tão simples quando os missionários nos abordam pela primeira vez. Explanam o “Plano de Nosso Pai Celestial” de uma forma que nos envolve como um peixe, que come a isca e não sabe o perigo que esse ato pode causar-lhe.
O mormonismo é mortal sim. Se abordarmos mais seriamente nossos estudos e focarmos nossa atenção para as mulheres que vivem em Utah, veremos quão tristes são. Mulheres que não têm nenhuma outra utilidade a não ser parir filhos e ficarem em casa. Não podem sair, não podem estudar, não podem se desenvolver, porque têm todo o seu tempo preenchido com a filharada. Isso, de certa forma, vai matando as pessoas aos poucos.
Perguntem às mulheres de Utah, mulheres Mórmons, se elas são felizes? Perguntem se elas verdadeiramente estão felizes com sua condição de esposas, mães e membro da Igreja Mórmon?
Ao encerrar essas cem postagens e começar mais cem, digo que o desafio continua. Vou fazer de tudo para continuar mostrando algumas “verdades” que os missionários nunca dirão aos pesquisadores. Muitas dessas, nem eles próprios sabem. Portanto, convido a todos os meus amigos e colaboradores a continuarmos empenhados nessa luta. Não demorará muito e teremos mais cem postagens. Deveremos ter muitas experiências de membros americanos de agora em diante. Veremos o que os membros da Igreja Mórmon que vivem no Brasil dirão. Ouso em dar um palpite. Dirão que é mentira, como fizeram até agora. Muitos me escrevem e dizem: “onde você encontrou tanta mentira para publicar no seu blog?” Eles não acreditam, mas continuam lendo. Isso é o mais importante para mim.
Parabéns a todos os que comentaram, escreveram e publicaram até agora. O desafio continua...

Esta página da web não tem direitos autorais! Foi escrita por Antonio Carlos Popinhaki. Sinta-se livre para usá-la sem fins lucrativos: Somente peço o referenciamento onde for publicada e enviar-me um e-mail para popivhak@gmail.com- Ao comentar, mesmo que de forma Anônima, devido talvez, você não possuir contas do Google/Wordpress, por favor, coloque um nome ou iniciais, para uma breve identificação).

Um comentário:

  1. ERNESTO CHE (EX PRESIDENTE DE ESTACA)

    PENSE BEM MEU CARO, A IGREJA POSSUI QUASE 200 ANOS INVENTANDO COISAS, MENTINDO, DISTORCENDO FATOS, ENGANANDO, FRAUDANDO..

    ENQUANTO ELA EXISTIR SEMPRE TEREMOS ASSUNTO.

    ResponderExcluir