Traduza para outra Lingua!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

APOLÍTICOS?

O que será que os Mórmons imaginam ao entregarem exemplares do livro de Mórmon para políticos? Acham que eles lerão esse livro e se converterão ao mormonismo? Não creio que haja algum político que o faça atualmente. Só se estiver desinformado sobre a seita. Vivemos numa época de dinamismo e interação. Os dias passam muito rápido. As horas, literalmente, voam. Temos tanto para fazer e sempre nos parece que não temos o tempo suficiente para a execução de nossas tarefas.
Fiz uma pesquisa sobre prefeitos e políticos que receberam exemplares do livro de Mórmon, de membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nas páginas de resultados de pesquisas encontramos prefeitos de várias cidades brasileiras que receberam um exemplar do Livro de Mórmon. Mas não achei nenhuma resposta para algo como: “Prefeito se converteu ao mormonismo após ler o livro de Mórmon!” Acho improvável que isso aconteça atualmente.
Se existe algum político atuando atualmente em cargo eletivo, membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, deve ter se convertido antes de entrar para a política ou tiver nascido na Igreja. Na página da ONG “Mãos que ajudam” da igreja Mórmon tem uma propaganda enorme, bem estampada, sobre um presente genealógico, que foi dado ao ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso há alguns anos. Pesquisei mais e encontrei um texto, num blog sobre o evento: Na ocasião, um setenta que esteve incumbido pela façanha disse que a igreja “tem mais de 1 milhão de membros no Brasil, que é apolítica. E que não tem clero remunerado”.
Mais uma vez, preciso desmentir as falsidades dos lideres do mormonismo! Primeiro: A Igreja Mórmon não tem mais de 1 milhão de membros no Brasil. Pode ter 1 milhão de fichas. Mas neste montante, são computados os excomungados, os desassociados, as crianças registradas filhas de membros, os mortos e os inativos. Ainda estão inclusos  muitos que nunca se converteram ao mormonismo. São os mortos, que tiveram seus dados retirados de lápides de sepulturas. Coisa de missionários “fubekas”. Tem fichas de velhinhos de alguns asilos e fichas de algumas crianças de orfanatos. Vejam os dados dos Censos do IBGE para esta confirmação. O certo é cerca de 200 mil membros que se auto-proclamam Mórmons e é muito ainda. Segundo: A Igreja não é apolítica. Se fosse, não teriam dois candidatos à presidência dos Estados Unidos. Estes dois estão se definhando atualmente para ver se conseguem vencer Barack Obama, nas próximas eleições presidenciais americanas. Terceiro: Os líderes do primeiro escalão no Brasil são bem remunerados. Têm carro novo, casa ou apartamento por conta da Igreja, empregados, salários altos e têm vínculos empregatícios com a Associação Brasileira d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eles são principalmente registrados como: Coordenadores do Sistema Educacional da Igreja, mas disfarçadamente são Setentas, Presidentes de Missão em exercício ou ex-presidentes de Missão. Há alguns ex-presidentes de estacas também.
A maioria dos membros não questiona nada sobre o assunto. Acham que os líderes trabalham de graça e fazem tudo por amor. Isso é ridículo! Acham mesmo que Moroni Bing Torgan, um ex Deputado Federal por três legislaturas, delegado da policia federal, ex-vice-governador do estado do Ceará foi servir como presidente da missão Lisboa, em Portugal só porque “foi chamado pelo profeta?” Não creio que ele não esteja recebendo mordomias em seu cargo, semelhantemente, aos que recebia na política brasileira. Certamente que sim! Tem tudo à sua disposição: carros, hotéis de luxo, empregados e dinheiro. Detalhe: Ele nasceu no mormonismo.
Político aceitar e se converter ao mormonismo, acho difícil. Só mesmo se nascer Mórmon ou se converter antes da política.

Veja mais em:



http://mormonlds-sud.blogspot.com/2011/03/fernando-henrique-cardoso-recebe.html

http://www.maosqueajudam.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5&catid=13&Itemid=2

7 comentários:

  1. (Via Facebook)!

    Priscilla Bagli

    ‎"Pode ter 1 milhão de fichas. Mas neste montante, não são computados os excomungados, os mortos e os inativos. "

    Superfaturamente de fiéis. :D

    ResponderExcluir
  2. (Via Facebook)!

    Sérgio Mota

    O mormonismo é uma grande mentira. é melhor ficar bem longe dele e perto de sua família...

    ResponderExcluir
  3. (Via FAcebook)!

    Ex Mormon Theolafec

    Olá Antonio Carlos,

    A igreja mormon. É uma seita que se baseia em mentiras. Como todas as demais.
    Eles são republicanos declarados nos USA, e desde de Joe Smith que eles tentam ter um presidente, será que vão decretar a volta da poligamia se ganharem? Então, é mentira esse papo de que são apolíticos.

    E essa outra mentira histórica de clero não remunerado, pelo que consta só o "baixo clero" não recebe nada, mas lá em cima o dinheiro que corre é muito alto.

    E eles realmente acreditam que são "a pedra de Daniel cortada da montanha e que vai rolar e encher toda a terra" (...) E para sustentar esse crescimento profético, eles se utilizam de fraudes dos números. Um exemplo claro para os atentos, foi o ultimo mãos-que-ajudam que em toda reportagem, eles diziam que eram 120 mil voluntários em todo o país. O que não passa de uma grande fraude, mais uma mentira. Isso daria uma média de 4.400 pessoas por estado, e em alguns estados com 15, 20 mil pessoas para compensar estados como o meu que só teve míseras 300 pessoas.

    Mormonisno é uma piada de mal gosto. Um abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(...) Eles são republicanos declarados nos USA".
      Quanta ignorância...é certo que segundo pesquisa (Pew Institute of Research) 74% dos mórmons são republicanos, mas 24% são democratas ou independentes. Vou citar aqui alguns DEMOCRATAS mórmons que já ocuparam ou ocupam cargo político nos EUA ou Canadá: Berkeley Bunker - Senador; Howard W. Canhão - Senador; Ralph Harding; Grant Hill; Paul Hinman; David S. King; William W. King; Elbert Duncan Thomas; Stewart Udall; Tom Udall; Jim Matheson; Harry Reid (Líder da Maioria Democrata no Senado)...nem vou citar membros proeminentes que são democratas....basta pra ti Theolafec? Não opine sobre o que não conhece!

      Excluir
  4. Sem falar que esse "maozinhas que ajudam" o dinheiro pra as camisetas e materiais como tinta, lixa, espatula, etc sai do bolso dos membros. A unica coisa que a igreja faz e mandar a reportagem pra sair na TV. Eu entendo essa idiotice desses trouxas que ja estive no meio deles, se a igreja pedisse pra eu dar 90% de dizimo e ficar so com 10% eu faria. So que um dia a ficha cai. O mormonismo luta tanto pra batizar mortos mas nao consegue manter os vivos ativos na igreja. Ser mormon e uma piada de mal gosto.
    Como disseram os mormons americanos sao republicanos porque segundo as autoridades os democratas sao do diabo e sendo negro ainda....Deus tenha piedade do Obama.

    ResponderExcluir