Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FABRICANTES DE DEUSES


Hoje escreverei uma breve nota, apenas para informar aos leitores do blog que as postagens estarão num ritmo mais lento temporariamente. Faltam 38 postagens para a minha meta de 200. Tenho recebido muitos emails de encorajamento para que eu continue e não pense apenas nesse número de duas centenas de postagens.
Desde que iniciei este blog, em maio de 2011, quase todos os dias postei algo novo. Agora que estamos findando o ano e o trabalho, preciso dar um tempo devido outros compromissos que me são mais urgentes.
A doutrina Mórmon ainda tem muito para ser explorada e revelada. Dias atrás, recebi um vídeo, produzido pela empresa Jeremiah Films, chamado de “Fabricantes de Deuses” (Godmakers). Eu nunca tinha visto este filme antes, quando estive no mormonismo. E nem depois de sair de lá, até recentemente. Me impressiona como os membros da Igreja Mórmon no Brasil são “tapados” mesmo. Sem ofendê-los, são privados de muitas e importantes informações, que já foram exaustivamente demonstradas e debatidas nos Estados Unidos. Este filme foi produzido em 1982 e traz praticamente muito dos temas que nós Ex-Mórmons debatemos aqui no blog ou em outras comunidades sobre o mormonismo.
Espero que muitas pessoas possam aproveitar o conteúdo deste blog exposto aqui. Em breve postarei novamente, mas não com a mesma intensidade como vocês estão acostumados.
Um abraço a todos os meus amigos, leitores e colaboradores.

Antonio Carlos Popinhaki

5 comentários:

  1. Antonio,

    Obrigado pelo 'tapado'!

    Eu penso que você despende muito trabalho e tempo neste blog,
    A troco de que?
    Você diz que os mórmons deviam distribuir sopa aos famintos, sem câmeras, se desejassem fazer o bem.
    E você?
    Por que não se engaja em uma obra de caridade em vez de gastar tanto tempo colocando críticas, injúrias e informações tendenciosas acerca de uma religião que nem te pertence mais?

    Acho sua atitude lamentável. Mesmo assim, você se sentiria bem se eu te desse adjetivos pejorativos como o que você postou aí em cima?

    ResponderExcluir
  2. Antonio, fico muito sensibilizada de saber que não é só eu que quero mostrar para as pessoas essa verdade. Eu sou membro da igreja a 2 anos, e já sei muitas coisas controversas dela. Sei o real motivo de você ter esse blog. Queremos apenas abrir os olhos das pessoas, e mostrar a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Soldado, continue na sua missão, Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando baixar esse livro. Esqueci o autor. Tem em PDF, Mobi ou Epub?

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando baixar esse livro. Esqueci o autor. Tem em PDF, Mobi ou Epub?

    ResponderExcluir